Entretenimento



Em resposta

Marcos Caruso comenta repercussão sobre suposta bissexualidade: "Não assumi coisa nenhuma"

Ator não negou a informação, mas garantiu que o público distorceu sua fala

14/08/2020 - 10h50min


Zé Paulo Cardeal / TV Globo/Divulgação
Marcos Caruso sobre repercussão de sua fala: "Se alguém está interpretando assim, problema é da pessoa"

O ator Marcos Caruso, de 68 anos, falou sobre sua suposta bissexualidade para o jornal Extra após uma fala sua, dita durante uma live com o ator Marcelo Souza em seu perfil de drag queen, Suzy Brasil, repercutir nas redes sociais nesta quarta-feira (12).

O artista ressaltou à publicação que não assumiu ser bissexual durante a conversa.

— Eu não assumi coisa nenhuma e não tenho nada a dizer. Fiz uma live com uma pessoa que eu admiro, que é Suzy Brasil, falando sobre várias coisas. A minha vida pessoal nunca foi exposta. Eu fiz a live na maior brincadeira e alegria. Em nenhum momento falei de bissexualidade. Se alguém está interpretando assim, problema é da pessoa. Nós brincamos sobre várias coisas. Não existe uma pergunta dela a esse respeito e não existe nenhuma resposta minha sobre isso. A live foi muito clara. Se a pessoa quer intuir sobre o que eu falei, é um problema da pessoa — disse ele.

Para ele, as pessoas estão procurando "pelo em ovo".

— Não tenho que dizer onde está o pelo. Ovo não tem pelo. Já fiz brincadeiras com pessoas de outros sexos, religiões, credos, e não é por isso que eu sou budista e tenho que assumir que sou espírita, bissexual... Se eu olho um cachorro, sinto vontade de beijar o cachorro, qual o problema? Agora, as pessoas são maldosas, e os jornalistas querem sempre um furo onde não existe. Em nenhum momento foi falado em bissexualidade e muito menos agora eu quero esclarecer. Se fosse para ficar claro, eu teria esclarecido alguma coisa — ressaltou.

Questionado pelo jornal se é bissexual, o ator rebateu:

— Não tenho que responder essa pergunta.

Na live, Marcos revelou não ter grandes "fantasias" nas relações sexuais, com parceiras ou parceiros. 

 — Sempre fui papai e mamãe. Eu brinco que essa coisa mais violenta, de fantasias sexuais, eu estou guardando para a próxima encarnação. Eu sou muito certinho, sabe? E é gostoso ser assim. Eu não tenho problema de não ser assim. Eu me satisfaço assim. Não tem essa coisa de me fantasiar, assistir a alguma coisa, ou de imaginar um personagem, eu, o parceiro ou a parceira — afirmou ele. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias