Entretenimento



Sincera

Maria Ribeiro abre o jogo sobre "boa relação" com ex-maridos: "Sou ótima atriz"

Atriz já foi casada com os atores Caio Blat e Paulo Betti

03/08/2020 - 14h05min


Maria Ribeiro Instagram / Reprodução

Em participação no podcast É Noia Minha?, comandado pela escritora Camila Fremder, a atriz Maria Ribeiro abriu o jogo sobre sua relação com os ex-maridos. Maria já foi casada com Caio Blat por 11 anos, e com Paulo Betti, por quatro.  

No papo, a atriz revelou que ainda não está divorciada no papel de Caio — eles se separaram em 2017.

— Eu já devia estar escrevendo divorciada há muito tempo, mas ainda tenho que colocar que sou casada nas fichas de cadastro — contou ela.

Após os términos, a artista reconheceu que carregou um tipo de estigma, explicou no podcast:

— Eu vivi duas separações. Quando era uma eu me sentia menos mal socialmente. Acho que a gente tem uma coisa meio careta ou patriarcal.

Maria também destacou que as separações de Blat e Betti foram experiências bem diferentes.

— A gente separar em tempos de redes sociais é muito diferente. Quando eu separei do Paulo, não existia isso, por exemplo. É como se tivesse uma etiqueta — ressaltou.

Sobre ter uma boa relação com os ex-maridos, Maria foi irônica. Para ela, como há mais de um ex, dá para falar mal sem revelar a qual deles está se referindo.

 — Você compra isso? Meu amor, eu sou ótima atriz  — disse, rindo.  — Agora que eu tenho dois ex-maridos, quando eu quero falar mal de um, eu não defino, e aí ninguém sabe de quem eu estou falando.

Já sobre o sentimento continuar mesmo após o término, ela relembrou um caso curioso. Disse que se sentiu "imediatamente apaixonada" por  Betti ao vê-lo em outro relacionamento:

— Eu já estava namorando o Caio, separada do Paulo. Mas o Paulo começou a namorar e eu fiquei imediatamente apaixonada por ele de novo. Fiquei com muito ciúmes. Eu já não estava mais feliz nessa relação, queria separar. Então o cara estava feliz e eu com raiva.

Além disso, ela afirmou que Luisa Arraes, atual namorada de Caio Blat, mandava mensagens elogiando seus textos em colunas de jornal. 

— A Luisa era minha fã, me mandava mensagem elogiando minhas colunas de jornal, e aí o Caio foi fazer uma peça com ela. Mas tudo bem porque o casamento já estava totalmente cagado, já estava na extensão da extensão. E ela era a última pessoa que eu imaginava — contou. 

Maria afirmou também ser grata pelo ex-marido estar com uma "menina tão legal", principalmente devido à relação com o filho, Bento, de 10 anos. Mas, o elogio não a impediu de realizar "brincadeiras" com a situação. 

— Outro dia, o Bento me pediu para brincar de pique-esconde e eu falei que não queria. Ele disse que a Luisa é muito boa de pique-esconde, e eu respondi: "Lógico, ela tem a sua idade" —  revelou aos risos.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias