Entretenimento



Família grande

Mariana Goldfarb fala sobre filhos com Cauã Reymond: "Queremos ter dois"

Modelo ainda revelou os possíveis nomes em live no Instagram

03/08/2020 - 14h13min


Mariana Goldfarb Instagram / Reprodução
Mariana Goldfarb e Cauã Reymond

A modelo Mariana Goldfarb participou de uma live com a jornalista e colunista de Donna Mônica Salgado na última sexta-feira (31) e falou sobre seu desejo de ser mãe. Ela, que é casada com o ator Cauã Reymond, ainda revelou os possíveis nomes.

— Queremos ter dois filhos. Já temos mais ou menos escolhidos os nomes: Mel, Madalena, Maitê. Vicente, Benjamin... eu amava Romeu, mas o Cauã não. Então, ele deu o nome de um dos nossos cachorros de Romeu pra eu desistir. Sagaz — brincou ela.

Mariana também falou sobre seu relacionamento com Sofia, filha de Cauã e Grazi Massafera.

— Convivo muito com a Sofia, é tudo tão natural com ela... Me sinto mais preparada para a maternidade — refletiu.

Sobre o seu casamento, que foi pouco divulgado nas redes sociais, Mariana contou que a cerimônia foi intimista e prática.

— Não teve convite impresso, foi tudo por WhatsApp! Não tive dia da noiva, não provei docinhos, não experimentei bolo. Foi bem planejadinho, minha amiga veio de Portugal, mas não teve essas formalidades. Casei com a unha pintada de preto, imagina — falou, bem-humorada.

Na conversa, a modelo ainda comentou sobre o transtorno de imagem que desenvolveu ao assumir o relacionamento com Cauã, quando recebia muitos ataques nas redes sociais sobre sua aparência. 

— Oscilo muito de peso, muito mesmo. O problema é quando a gente chega num nível de magreza e as pessoas elogiam. É de pirar. Porque o que importa de verdade está dentro, não fora. Quando comecei com o Cauã, as pessoas achavam que podiam falar o que quisessem de mim. Foi bem sofrido. Hoje, tenho maturidade pra filtrar o que deixo me afetar. Mas não é fácil... Tem dias em que não estou bem e o julgamento me atinge mesmo. Daí silencio, bloqueio. As pessoas me chamavam muito de Bob Esponja, dizendo que meu corpo era reto, sem curvas. Qualquer comentário que contenha essas palavras está bloqueado no meu Instagram. Não mereço sofrer por isso — concluiu.

Confira a conversa na íntegra:



MAIS SOBRE

Últimas Notícias