Michele Vaz Pradella: O único shopping que podemos visitar na pandemia - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Noveleiros08/08/2020 | 10h00Atualizada em 08/08/2020 | 10h00

Michele Vaz Pradella: O único shopping que podemos visitar na pandemia

"Torre de Babel" é a atração da semana no Globoplay

Michele Vaz Pradella: O único shopping que podemos visitar na pandemia Ver Descrição/Ver Descrição
Clementino era um poço de ódio Foto: Ver Descrição / Ver Descrição

Esta semana, eu visitei um shopping. Calma, não furei o isolamento social, gente! A visita foi ao empreendimento ficcional da novela Torre de Babel (1998), estreia da semana no Globoplay. O primeiro capítulo está aberto para não-assinantes, mas já aviso que as cenas iniciais são fortes.

Silvio de Abreu já começou surpreendendo o público com um Tony Ramos bem diferente do que estávamos acostumados a ver na telinha. Na pele de Clementino, ele matou a esposa e o amante dela a golpes de pá, uma sequência pesada e impressionante. Preso pelos crimes, ele passou 20 anos arquitetando uma vingança contra César Toledo (Tarcísio Meira), cujo depoimento ajudou a condená-lo.

Só no sapatinho

Sandrinha, personagem de Adriana Esteves na novela Torre de Babel
Sandrinha era a adorável vilã da históriaFoto: TV Globo / Divulgação

Em meio a personagens rancorosos e vingativos, era mais do que necessário um alívio cômico. Falando nisso, foi ótimo rever Jamanta (Cacá Carvalho), Bina (Claudia Jimenez) e Luzineide (Eliane Costa).

Só no sapatinho, Sandrinha (Adriana Esteves) tinha um pé na vilania, mas é impossível odiá-la, tamanho carisma e talento de sua intérprete. Em tempos de pandemia, o Tropical Tower é o melhor lugar para se visitar.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros