Entretenimento



Igualdade

Nathalia Dill, grávida de cinco meses, fala sobre o marido: "Não será ajudante"

Atriz também comentou que pretende dar uma educação feminista para a filha

07/08/2020 - 10h22min


Reprodução / Instagram

Grávida de uma menina, a atriz Nathalia Dill irá realizar uma série de lives em seu perfil no Instagram para debater seu assunto favorito no momento, segundo contou em entrevista ao jornal O Globo.

"Estou muito mergulhada nesse universo (da maternidade), lendo, conversando com outras mães. Ao fazer isso, percebi que há tanto para se falar sobre esse assunto. Maternidade é uma experiência ainda envolvida em muitos tabus” afirmou.

Entre os tabus, segundo ela, está a criação dos filhos. Para a chegada da primogênita, Nathalia e o marido, o músico Pedro Curvello, já estão em sintonia em relação à educação da pequena: feminista e com participação ativa do pai.

"Ele não será um ajudante, é o pai dela e deve exercer a paternidade de maneira ampla.”

A gravidez da atriz foi anunciada em junho

 "Sim! É verdade, estou grávida! Nosso amor está crescendo dentro de mim. Estamos radiantes, vocês podem até ver os raios na foto. Estamos muito felizes, essa notícia veio pra acalentar os nosso corações neste período tão difícil. Desejo a todos muito amor e que tudo melhore logo pra que todos possam se abraçar longamente", escreveu a artista em seu perfil. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias