Entretenimento



Dicas da programação

Nova temporada do "Zorra" e mais coisas para ver na TV no fíndi 

14/08/2020 - 15h23min


SÁBADO

MÚSICA BOA
(RBS TV, 15h05min)

Carlos Cardela Jr / Divulgação

Sabe qual é o resultado de um encontro entre IZA, Vitor Kley, Pitty e Rael? Música Boa, é claro! E neste sábado, além do sucessos de cada um dos convidados, a atração contará com parcerias entre eles. IZA abre os trabalhos com Umbrella. Vitor Kley se apresenta com O Sol e Deixe-me Ir / Tem Café. Pitty canta Noite Inteira e Feeling Good. Com IZA, a roqueira divide a voz em Equalize. Rael sobe ao palco com Aurora Boreal e Jogo de Sedução. Juntos, eles cantam Ela Vai Voltar e encerram o programa com Agora Só Falta Você.


CALDEIRÃO DO HUCK
(RBS TV, 15h50min)

TV Globo / Divulgação

Se alegrar e se emocionar uma vez é bom, mas duas vezes é melhor ainda! No programa deste sábado, Luan Santana assiste junto com o público à edição do quadro Visitando o passado —– exibida em 2015 — que remontou a cozinha e o quarto onde o sertanejo jogava videogame na infância, na casa de sua avó. Em um papo exclusivo por chamada de vídeo com Luciano Huck, o cantor fala sobre a emoção que sentiu na época, quando viu os cômodos no palco do Caldeirão. Ele também reserva um momento especial para surpreender uma fã, que tem a chance de conversar com o ídolo virtualmente. E em mais uma edição do Quem quer ser um milionário, a mágica e artista de circo Alessandra Nunes, de 40 anos, enfrenta as perguntas do quadro em busca do prêmio de R$ 1 milhão. Ela conta com a torcida de familiares, amigos e do público do programa, que assistem online e em tempo real ao desafio, diretamente da plateia virtual. Tem também exibe um episódio inédito do noticiário fictício Que tal um pouco de esperança e boas notícias?, em que Luciano Huck faz as vezes de âncora de telejornal e apresenta as últimas novidades sobre boas ações realizadas durante a quarentena.


LOUCAS PRA CASAR
(Canal Brasil, 22h10min)

Canal Brasil / Divulgação

Malu (Ingrid Guimarães) tem 40 anos e trabalha como secretária de Samuel (Márcio Garcia), o homem de sua vida. Apesar de estarem namorando há três anos, não há o menor indício de que um pedido de casamento esteja por vir. Um dia Malu percebe que faltam algumas camisinhas no estoque pessoal do namorado e logo deduz que ele tem uma amante. Após contratar um detetive particular, ela descobre outras duas mulheres na vida de Samuel: a dançarina de boate Lúcia (Suzana Pires) e a fanática religiosa Maria (Tatá Werneck). É claro que as três irão disputar a preferência do amado.


ZORRA
(RBS TV 22h30min)

Estevam Avellar / TV Globo/Divulgação

Home office com crianças, confinamento, política... Assunto não falta neste ano atípico em que o humor tem proporcionado momentos de leveza e reflexão, diante de uma realidade tão complexa. Nesse clima, o Zorra estreia neste sábado a temporada de episódios inéditos com sua crônica bem-humorada do cotidiano. Os episódios mesclam gravações do início do ano com novas cenas, que estão sendo realizadas na casa dos atores e em cidades cenográficas, com equipes reduzidas. Além disso, o elenco ganha o reforço de nomes consagrados e jovens talentos da comédia. Diogo Vilella, Marisa Orth, Robson Nunes, Victor Lamoglia e a gaúcha Karina Ramil se juntam ao time do humorístico em 2020.


ALTAS HORAS
(RBS TV, 23h)

TV Globo / Divulgação

O cantor e compositor Lulu Santos, a atriz Lilia Cabral, as irmãs Simone e Simaria, Wesley Safadão e o jogador Gabigol participam da próxima edição do Altas Horas, que ainda traz os quadros 10 Minutinhos de Fama e o Nunca te Vi, Sempre Te Amei, com o ator Mateus Solano e Renato Sorriso, o gari mais conhecido do Brasil. No programa comandado por Serginho Groisman, os convidados batem um papo sobre carreira, seus interesses pessoais e tantas outras curiosidades de suas trajetórias dentro e fora dos palcos.


DOMINGO


ESPORTE ESPETACULAR
(RBS TV, meio-dia)

TV Globo / Divulgação

A fase não poderia ser melhor. Presente em praticamente todas as convocações do técnico Tite para a seleção brasileira, e destaque da atual temporada do Manchester City, com participações diretas em gols importantes, Gabriel Jesus se firma como destaque do futebol mundial. Neste domingo, o atacante é o convidado do quadro EE de Casa, do Esporte Espetacular. A apresentadora Bárbara Coelho bate um papo com o jogador para saber como tem sido a vida em Manchester, os dias de isolamento social e o trabalho com o técnico Pep Guardiola. Em outra entrevista exclusiva, o ex-campeão do UFC Anderson Silva, que voltou aos treinos após um procedimento cirúrgico no joelho, revela os planos de retornar ao octógono ainda em 2020. Além de se preocupar com a própria preparação, ele agora divide a atenção com os treinos do filho Gabriel Silva, iniciante no mundo das lutas. Na trilha vencedora do pai, o jovem conquistou recentemente títulos de muay thai. Na conversa, o ‘Spider’ não esconde o orgulhoso da caminhada de Gabriel, mas admite que ficar no corner do filho gera uma apreensão que ele nunca tinha sentido na vida.


TAMANHO FAMÍLIA
(RBS TV, 12h45min)

Tata Barreto / TV Globo

No programa deste domingo, Márcio Garcia recebe Dani Calabresa e Rodrigo Sant'anna para uma tarde de diversão, brincadeiras e muita emoção. Dani formou seu time com o pai, Claudio; a mãe, Marlene; e a irmã Fabiana. Rodrigo levou a mãe, Ana Lúcia; o pai, Francisco; e a madrinha, Solange. Ator, diretor e roteirista, Rodrigo Sant'anna lembra do quanto se emocionou durante as gravações. "O que eu guardo daquele dia é a emoção. Sempre que a gente toca na infância e revive determinadas situações com a família, que são as pessoas que foram o alicerce para você chegar aonde está, eu acho que fica ainda mais emocionante", afirma Rodrigo, que está passando a quarentena em casa com o marido, os pais e a avó. A comediante Dani Calabresa relata que participar do programa foi uma das experiências mais emocionantes que ela teve na TV. "Ter meus pais, minha irmã, meu sobrinho e amigos de surpresa no palco do programa, levar minha família para o meu ambiente de trabalho, isso foi mágico, foi muito emocionante."


OS HOMENS SÃO DE MARTE...E É PRA LÁ QUE EU VOU!
(Canal Brasil, 16h35min)

Canal Brasil / Divulgação

Fernanda (Mônica Martelli) trabalha organizando casamentos e realiza os desejos de dezenas de mulheres cujo maior sonho é uma cerimônia perfeita, mas enfrenta problemas para encontrar o homem ideal. Solteira aos 39 anos, ela tem pressa para achar um parceiro, mas todos os pretendentes recentes não colaboram muito nessa missão. Ao lado de seu melhor amigo, Anibal (Paulo Gustavo), ela lida com os jogos de sedução, as promessas descumpridas, os flertes ocasionais e as muitas decepções a cada tentativa frustrada com os mais variados tipos de homens. O filme retrata a busca da protagonista e os diversos percalços encontrados pelo caminho, com toda a comicidade de suas aventuras no mundo dos descasados.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias