Entretenimento



Amor de pai

Paulo Gustavo comemora um ano do filho Romeu e relembra dias na UTI: "Nasceu na luta"

Pequeno é o primogênito do seu casamento com o dermatologista Thales Bretas

04/08/2020 - 11h08min


Paulo Gustavo Instagram / Reprodução

O humorista Paulo Gustavo usou seu perfil do Instagram nesta segunda-feira (3) para celebrar o aniversário de um ano do filho Romeu, fruto de seu casamento com o dermatologista Thales Bretas. O pequeno foi gerado nos Estados Unidos por meio de barriga de aluguel e nasceu prematuro com complicações respiratórias.

"Há exato um ano eu ganhei o maior presente da minha vida: Romeu! Não dá pra acreditar que um ano passou tão rápido assim! Quando ele nasceu e teve pneumotórax, eu vivi 11 dias de terror. Nasceu já na luta, não desistiu e nos mostrou desde os primeiros dias a sua força. O barulho do útero foi substituído, após o nascimento, por barulhos associados a dor. Hospital, UTI, aquelas coisas que a gente demora para recuperar depois", relembrou o humorista.

"Mas eu e Thales demos tanto, mas tanto amor pra ele, que tudo passou, essa página virou, a história andou e hoje ele é o menino mais fofo, mais alegre, mais feliz do mundo e o principal: cheio de saúde! Minha vida mudou, foi uma reviravolta... E hoje eu tenho ele aqui, meu filho, meu parceiro, meu amor! Eu durmo e acordo todos os dias com o cheirinho dele", se declarou.

Por fim, deixou uma mensagem direta para o filho.

"Filho, eu vou seguir a vida inteira do seu lado e você vai contar comigo até o último dia da minha vida! O aniversário é dele, mas quem agradece sou eu. Um aninho, meu Deus! Eu estou andando pela casa com o olho vermelho cheio de lágrimas e emoção! E daqui 13 dias eu volto aqui para contar para vocês do meu outro amor, do outro presente que a vida me deu, Gael. Viva Romeu ! Viva o amor", finalizou, lembrando do outro filho, Gael, que foi gerado por outra barriga de aluguel ao mesmo tempo.

Confira o post:



MAIS SOBRE

Últimas Notícias