Entretenimento



Alfinetada

Porchat relembra críticas ao Porta dos Fundos e provoca Flordelis nas redes sociais

Deputada foi denunciada como mandante do assassinato do marido

26/08/2020 - 09h43min

Atualizada em: 26/08/2020 - 09h43min


GZH
GZH
Ademir Junior / Divulgação / GNT

O humorista Fábio Porchat se pronunciou nesta terça-feira (25) sobre o caso Flordelis. No fim do ano passado, a deputada criticou abertamente o especial de Natal A Primeira Tentação de Cristo, capitaneado pelo Porta dos Fundos. Após Flordelis ser acusada como a mandante da morte do marido, nesta segunda (24), Porchat republicou o vídeo em que ela critica o longa.

"Ué?", escreveu Porchat na legenda.  Em resposta, diversos seguidores apoiaram a alfinetada. "Matar pode, mas fazer sátira não pode" e "acho que ela não entendeu o sentido de ser cristão" foram alguns do comentários publicados. Horas depois, o perfil oficial de Flordelis apagou o post original, mas Porchat republicou o vídeo com a legenda: "Rs".

No clipe original, a deputada diz que o filme da trupe de humoristas é uma "afronta aos cristãos".

— O respeito tem que existir e nós, cristãos do Brasil, exigimos respeito à nossa fé e à nossa crença — dispara Flordelis, em vídeo da Frente Parlamentar Evangélica publicado em dezembro do ano passado.

Anderson do Carmo, marido de Flordelis, foi executado com mais de 30 tiros em junho de 2019, e as investigações da polícia concluíram que a mulher foi responsável pelo assassinato. A deputada ainda não pode ser presa, pois possui foro privilegiado. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias