Entretenimento



Truques 

Preta Gil conta como "conquistou" Paulinho Vilhena: "Não ia perder tempo"

Em um papo com Sabrina Sato, cantora ainda falou sobre as críticas que recebeu ao longo da carreira por conta de seu corpo - e como hoje lida com a autoimagem de uma forma mais saudável

27/08/2020 - 11h01min


Montagem sobre fotos dos perfis do Instagram @pretagil e @vilhenap / Divulgação
Preta Gil e Paulinho Vilhena namoraram no início dos anos 2000

Em um papo sincerão com Sabrina Sato para o quadro Cada Um no Seu Banheiro, exibido pela apresentadora em seu canal do YouTube, Preta Gil recordou seu romance com o ator Paulinho Vilhena, no início dos anos 2000.

A cantora entregou seu "truque" para conquistar o alvo, que envolveu uma pesquisa prévia sobre os gostos dele:

— Pesquisei na internet o que ele gostava e, quando entrou no meu carro, já tinha um Bob Marley (tocando na rádio) e incenso aceso — revela. — Não ia perder tempo. Cada um joga com as armas que têm — brincou ela.

Na conversa, Preta também falou sobre o início do romance com Rodrigo Godoy, com quem é casada há cinco anos:

— O Rodrigo foi um cara que eu corri atrás. Não me dava nenhuma bola. Passou sete meses me enrolando. Um amigo em comum fez uma espécie de cupido, e aí a gente marcava de sair, e ele desmarcava. Ele inventava uma história... Eu falei: 'Meu Deus, cada dia é uma história maluca... — contou. — Hoje em dia, a gente brinca que ele estava aproveitando a solteirice dele o máximo que ele podia, porque quando a gente se encontrou, a gente não se desgrudou mais. Mas, um dia, eu mandei uma mensagem para ele, reta e direta.

Amor-próprio

Em seu perfil do Instagram e em entrevistas, não foram poucas as vezes em que Preta Gil falou sobre as críticas sobre o seu corpo que recebeu ao longo da carreira e o quanto isso a afetou:

— Fui perseguida durante muito tempo, e de maneira muito cruel. E as pessoas realmente não tinham noção de como aquilo mexia com o meu emocional, com o meu psicológico. Na época, falei: 'Sabe o que eu vou fazer para esse povo parar de me encher o saco? Vou emagrecer. Aí vai todo mundo me deixar em paz, já que é o meu corpo que é o problema — afirmou. — Fiz plásticas, dietas malucas... Fiquei magra e ninguém largou do meu pé. Porque eles arrumavam outra coisa de falar mim. Uma mulher livre, que se ama, incomoda muito.

No papo, Preta contou também como construiu uma relação mais saudável com seu próprio corpo. Sabrina lembrou da primeira vez que entrou no camarim de um show da cantora e ela estava sem roupas, trocando um figurino. A artista explicou que esse desprendimento foi uma conquista:

— Não tenho pudor com o corpo, realmente não tenho. Aprendi a amá-lo do jeito que ele é. Tenho muito respeito por ele. Se estou trabalhando e preciso trocar de roupa na frente de qualquer pessoa, vou trocar! E daí que vai me ver pelada? Aprendi a ser livre — finalizou.

Assista ao bate-papo completo






MAIS SOBRE

Últimas Notícias