Entretenimento



Dicas da programação

Programação especial de Dia dos Pais toma conta da TV no fíndi 

07/08/2020 - 15h18min

Atualizada em: 07/08/2020 - 15h24min


SÁBADO

É DE CASA
(RBS TV, 7h50min)

Victor Pollak / TV Globo

No sábado, o É de Casa faz homenagens aos pais com pautas especiais na edição que comemora os cinco anos do programa, além de um quadro novo comandado por Érico Brás. No Pai Online, o ator vai conversar com homens que estão vivendo de várias formas os diferentes momentos da paternidade. No primeiro episódio, Érico mostra a história de um pai que trabalhava fora e que, por conta da pandemia, está exercendo a paternidade 24 horas por dia. Além dele, um pai divorciado vai revelar como está fazendo para ver as filhas neste período de isolamento.


SABATONA, GRAVITY FALLS
(Disney XD, a partir das 14h)

Divulgação

Os gêmeos Dipper e Mabel mergulham nos mistérios de Gravity Falls, a cidade de seu tio-avô, Stan. Com personagens memoráveis como Mermando, um tritão sedutor e um tanto dramático, e um porco chamado "Pato", as aventuras desses irmãos conquistam meninos e meninas, posicionando-o como uma das séries mais populares dos últimos tempos do canal.



A PRINCESA E O SAPO
(Disney Channel, 18h)
 

Divulgação

Tiana (Anika Noni Rose) é uma bela jovem que vive em Nova Orleans. Desde criança ela sonha em ter um restaurante próprio, o que faz com que tenha dois empregos e junte o máximo de dinheiro possível. Para conseguir a quantia necessária para que possa enfim alugar o imóvel de seus sonhos, ela aceita trabalhar na festa realizada por Charlotte LaBouff (Jennifer Cody), sua amiga de infância. Charlotte deseja conquistar o príncipe Naveen (Bruno Campos), que acaba de chegar à cidade. Entretanto, um incidente faz com que Tiana troque de roupa e, no quarto de Charlotte, use um de seus vestidos. É quando surge um sapo, anunciando ser um príncipe e pedindo a Tiana que lhe conceda um beijo, para que o feitiço nele aplicado seja quebrado. De início Tiana acha a ideia repugnante, mas aceita ao receber a promessa do príncipe de que conseguirá para ela a quantia necessária para concretizar o aluguel. Só que, ao beijá-lo, ao invés dele se tornar humano novamente, é Tiana quem se transforma em sapo.

 

TALENTOS
(TV Cultura, 20h)

Divulgação

O programa, com apresentação de Jarbas Homem de Mello, irá revelar o grande destaque do teatro musical brasileiro e, ainda, relembrará grandes musicais nacionais e da Broadway. Dentre quase 1000 inscritos de todo o País, foram selecionados 100 candidatos amadores e atores iniciantes e veteranos, com idades entre 16 e 45 anos. Os jurados Miguel Briamonte (maestro), Sara Sarres (cantora e atriz), Diego Montez (ator) e o maestro Natan Bádue serão os responsáveis por escolher os 24 candidatos para disputar o reality musical, que serão conhecidos neste sábado. Os 24 participantes irão se apresentar nas seis eliminatórias do programa, que ainda terá três semifinais e a grande final em outubro. Entre os jurados há artistas consagrados como Miguel Falabella, Tiago Abravanel e muitos outros. A cada edição, novos nomes irão compor o júri.



ALTAS HORAS
(RBS TV, 23h10min)

TV Globo / Divulgação

No programa deste sábado, Serginho Groisman dedica o programa à celebração do Dia dos Pais. William Bonner, Emicida e Zezé Di Camargo & Luciano falam sobre a relação com os filhos, as lembranças da infância e a percepção pessoal da paternidade. Na atração, também marca presença o patriarca da família Camargo, seu Francisco, além da cantora Wanessa Camargo, que participa do quadro Nunca Te Vi, Sempre te Amei, ao lado de Padre Fábio de Melo. Os convidados ainda abordam questões relacionadas às carreiras.  


CONFIA EM MIM
(Canal Brasil, 23h15min)

Canal Brasil / Divulgação

Mari (Fernanda Machado), uma promissora chefe de cozinha, trabalha duro e sonha em abrir seu próprio restaurante. Até que acaba se envolvendo com Caio (Mateus Solano), um carismático rapaz, que dará as condições para ela realizar o seu sonho. Mas as coisas nem sempre são o que parecem ser.


DOMINGO


PATETA 2: RADICALMENTE PATETA
(Disney Junior, 12h30min)

Divulgação

Max descobre o sabor da liberdade quando chega à universidade, mas seu pai sente tanto sua falta, que perde a concentração no trabalho e é despedido. À procura de um emprego melhor, Pateta volta a estudar e, assim, fica perto de seu filho. A alegria do garoto acaba quando Pateta aparece com um visual anos 70, deixando-o envergonhado. Com a ajuda de uma linda bibliotecária, Pateta revive o melhor de sua juventude, espalhando pelo campus um clima de discoteca.


PEQUENOS ESPIÕES 3D
(Disney XD, 18h45min)

Divulgação

Toymaker é um criador de brinquedos que deseja dominar os jovens de todo o planeta. Para isso, ele cria um jogo de realidade virtual que prende os jogadores dentro dele e os obriga a enfrentar diversos e perigosos estágios.


 
DOZE É DEMAIS
(Disney Channel, 20h)
 

Divulgação

Tom (Steve Martin) e Kate Baker (Bonnie Hunt) se conheceram na universidade. Ele sonhava em ser técnico de futebol americano e ela queria ser repórter esportiva, mas ambos tinham uma rara coisa em comum: queriam ter 8 filhos. Após casarem os filhos começaram a vir, mas enquanto a família crescia eles se afastavam das suas metas profissionais. Os Baker já tinham aprendido a conviver com o caos, mas quando Tom recebe uma proposta irrecusável para dirigir os Stallions, um time da 1ª divisão, isto afeta seus filhos, pois a vida deles seria alterada. Para tumultuar mais as coisas um livro escrito por Kate seria publicado, mas isto implicaria em ela ir até Nova York por dois dias. Tom diz que não tem problema, pois cuidaria de tudo, mas a situação era mais complicada, pois em Nova York Kate fica sabendo que terá de ficar 15 dias fora de casa para promover o livro e que, se não concordasse, ele não seria editado. Tom diz que não tem problemas, mas na verdade tinha de sobra, pois dirigia dois times ao mesmo tempo e um deles era a sua família. 

 


10 SEGUNDOS PARA VENCER
(Canal Brasil, 21h25min)

Canal Brasil / Divulgação

Eder Jofre (Daniel de Oliveira) viveu desde criança entre as cordas dos ringues de boxe. Filho do respeitado pugilista argentino Kid Jofre (Osmar Prado), passou boa parte de sua infância assistindo aos treinamentos do pai e desferindo socos na tímida academia da família, onde o brigão Antonio Zumbano (Ricardo Gelli), estrela em ascensão no esporte, também trocava ganchos, cruzados e diretos. O talento do homem, no entanto, era inversamente proporcional ao seu comprometimento e, após mais uma confusão em um bar do bairro do Peruche, em São Paulo, o atleta morre, vítima de uma garrafada. O “galinho de ouro”, então, como o principal boxeador do centro de esportes e, com grande determinação e uma cobrança imparável do pai, começa a despontar como um talento da nobre arte. O filme percorre a vitoriosa carreira do peso-galo nos ringues mundo afora, adicionando pitadas de drama familiar a cada duelo.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias