Entretenimento



De volta à TV

Regina Casé brinca sobre retorno de "Amor de Mãe": "Medo de a Dona Lurdes voltar com sotaque de gaúcha"

Fãs da atriz declararam carinho à artista e vibraram com as gravações da novela

11/08/2020 - 10h20min


GZH
GZH
TV Globo / Divulgação
Regina Casé poderá aparecer sozinha em algumas cenas por ter mais de 60 anos e ser do grupo de risco

Após retorno das gravações da novela Amor de Mãe, Regina Casé usou as redes sociais, nesta segunda-feira (10), para brincar com a situação. Em uma publicação no Twitter, a atriz comentou que tem medo de voltar à personagem com sotaque.

"Tem tanto tempo que não faço a dona Lurdes que tô com medo dela voltar com sotaque de gaúcha! Bah, guri! Onde é que tu tava, Domênico?". Na postagem, Regina ainda compartilhou um vídeo em que sua personagem procura o filho em momentos diferentes, associados aos meses do ano (confira abaixo).

Os fãs da atriz se manifestaram nas redes sociais rindo da brincadeira e declarando seu carinho pela artista. "Saudade, Dona Lurdes", disse uma fã. "Ela vai voltar arretada, não esquenta. Cuidem-se", comentou outra. "Já tava me perguntando aqui, que horas ela volta?", questionou um internauta, fazendo uma referência ao filme Que Horas Ela Volta? (2015), protagonizado pela atriz.

Após cinco meses de paralisação, algumas novelas da Globo voltaram a ser gravadas no Brasil. Parte do elenco de Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder retornou aos estúdios da Globo nesta segunda-feira (10) para dar continuidade às histórias interrompidas pela pandemia em março.

As novelas devem voltar ao ar em 2021, quando todos os capítulos estiverem finalizados. Regina, por exemplo, poderá aparecer sozinha em algumas cenas por ter mais de 60 anos e ser do grupo de risco.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias