Saiba como as fantasias podem contribuir para a vida sexual - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Falando de Sexo13/08/2020 | 15h39Atualizada em 13/08/2020 | 16h00

Saiba como as fantasias podem contribuir para a vida sexual

Aproveitar fetiches eróticos pode ser um estímulo para revitalizar o desejo do casal

Saiba como as fantasias podem contribuir para a vida sexual Reprodução/Reprodução
Foto: Reprodução / Reprodução
Andrea Alves e Lucia Pesca

Tenho alguns sonhos eróticos, que me levam a orgasmos. Muitos deles envolvem pessoas desconhecidas, mas não o meu namorado. Cheguei a sonhar que estava fazendo sexo oral com uma vizinha. Será que eu sou uma doente, que trai o parceiro nos sonhos?

Amiga, é muito natural ter fantasias eróticas, tanto sozinha (acordada ou sonhando) quanto durante a transa. Isso não caracteriza qualquer tipo de desvio. 

Quase todas as pessoas têm fantasias sexuais, mas algumas se sentem culpadas em admitir isso. Existem as que não sentem muito prazer e, até mesmo, são incapazes de atingir o orgasmo sem recorrer a fantasias. Com elas, a vida sexual ganha um tom picante.

Por mais que exista grande atração entre um casal, a excitação não se dá sempre da mesma forma, pois há altos e baixos no dia a dia. Aproveitar as fantasias eróticas funciona, muitas vezes, como um estímulo para revitalizar a intensidade do desejo. 

Liberte-se

E a variedade de fetiches é grande: cenas, lugares e pessoas diferentes podem surgir em suas fantasias e sonhos. Inclusive, em alguns casos, a vontade de transar com um parceiro mais desejável do que o atual pode vir à tona.

Quanto a ter um orgasmo dormindo, sim, é possível e pode ocorrer durante a fase de sono profundo. Isso dependendo de como foi o dia (estímulos, sensações e sentimentos)  e do envolvimento corporal do casal durante o sono (dormindo de conchinha).

O que você não deve fazer é reprimir essas fantasias ou sonhos eróticos por preconceito.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros