Entretenimento



Falando de Sexo

Satisfação sexual depende do tamanho do pênis?

Muitas vezes, para a satisfação feminina, a largura do órgão é mais importante do que o comprimento

10/08/2020 - 16h03min

Atualizada em: 11/08/2020 - 12h52min


Andrea Alves
Lucia Pesca
Reprodução / Reprodução

Já comentei com as minhas amigas que, às vezes, é esquisito transar com um cara que tem o pênis pequeno. Não sei se devo falar alguma coisa sobre isso ou se o melhor a fazer é bancar a desentendida. Muitas vezes, dá vontade de sair correndo! Mas, na verdade, também penso que deve ser ruim para o homem ouvir comentários a respeito disso.

Este é um assunto muito delicado para a grande maioria dos homens. Quando o pênis é menor do que o esperado, não toque no assunto no primeiro encontro, pois pode gerar constrangimento. Além disso, para a maioria das mulheres, o tamanho não importa. 

Muitas vezes, para a satisfação feminina, a largura do órgão é mais importante do que o comprimento. Mas, na realidade, o que mais atrapalha os homens é a comparação. 

Ao assistirem a filmes pornôs, por exemplo, eles concluem que todos os homens têm pênis grande. Boa parte das mulheres costuma dizer que aquele que considera seu pênis pequeno, geralmente, é um excelente amante. Isto porque ele se empenha em dar prazer de vários jeitos e não se preocupa só com a penetração.

Alternativas

A região íntima da mulher tem pontos de prazer de fácil alcance. O clitóris é externo e, logo após a entrada da vagina, na região frontal, localiza-se uma área que proporciona muito prazer. Então, teoricamente, um pênis grande não é necessário para satisfazer a parceira. Porém, se o par não tem o órgão tão volumoso como você gostaria e isso a preocupa, invista em sexo oral, masturbação e brinquedos eróticos. 

Mas, lembre-se de que o tamanho médio de um pênis, quando ereto, é de 14 centímetros. Isso significa que muitos homens não têm órgãos pequenos, eles apenas estão na média.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias