Entretenimento



Em setembro

Shows virtuais e novos apresentadores: como será a edição do "Criança Esperança" deste ano

Fátima Bernardes e Maju Coutinho estão entre os nomes que irão comandar a atração

19/08/2020 - 10h35min


GZH
GZH
TV Globo / Divulgação
Maju Coutinho, apresentadora do "Jornal Hoje", está entre os nomes confirmados para comandar o "Criança Esperança"

O Criança Esperança será reinventado em 2020. Originalmente exibido em agosto, o evento solidário terá sua 35ª edição realizada neste ano no dia 28 de setembro com novos apresentadores, protocolos e formatos, levando em consideração o contexto do coronavírus.

Entre os nomes confirmados para comandar a atração nos estúdios, estão Fátima Bernardes, Luis Roberto, Tiago Leifert, Jessica Ellen, Luciano Huck e Maju Coutinho. Até então a cara do projeto Criança Esperança, a participação de Renato Aragão não foi confirmada pela Globo. O humorista se desligou da emissora em junho após 44 anos.

Haverá também participações especiais de Pedro Bial, Serginho Groisman e Ana Maria Braga. As apresentações musicais e performances serão feitas a distância, em formato remoto, mas os artistas ainda não foram divulgados. 

Nos dias 26 e 27 de setembro, o elenco da Globo conversa com o público nos "Mesões da Esperança" que, nesta edição, serão realizados virtualmente. Antes, os artistas ficavam no estúdio atendendo às ligações dos telespectadores que queriam contribuir com doações.

Para 2020, o Criança Esperança quer refletir sobre temas em pauta atualmente, como a força da mulher durante a pandemia, e reforçar a importância da solidariedade e da empatia em momentos de crise.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias