Entretenimento



Bom humor

Thammy Miranda brinca sobre críticas: "Não tenho saco para isso"

Empresário participou do programa "Papo de Segunda", do canal GNT

05/08/2020 - 11h05min


Thammy Miranda Instagram / Reprodução
Thammy Miranda sobre críticas: "Não me permito entrar nessa vibração ruim"

Em participação no programa Papo de Segunda, do canal GNT, o empresário Thammy Miranda comentou sobre as críticas que recebeu após ser convidado pela marca de cosméticos Natura para uma ação de Dia dos Pais. 

Questionado pelo apresentador Fábio Porchat se já está acostumado com os comentários preconceituosos por ser um homem transexual, ele respondeu que não costuma ler as críticas e não se permite entrar nessa "vibração ruim".

— Não me permito sentir as coisas ruins, cara. Desse turbilhão de coisas que aconteceram, eu só senti as coisas boas. Só li as mensagens boas, só recebi mensagens bacanas, só vi a galera na internet publicando as coisas bacanas. Os ruins eu não li nenhum, zero. Primeiro que tem uma equipe que filtra para mim, então eu não leio mesmo. E, quando escapa alguma coisa que eu vou ler, porque eu gosto de responder algumas coisas, e eu começo a ver que é ruim, eu simplesmente apago, bloqueio a pessoa e acabou. Simples assim. Eu não me permito entrar nessa vibração ruim, eu não me permito sentir coisas ruins, eu não permito que ninguém aqui em casa leia. Então a gente não sofreu. Aqui não — explicou ele.

O ator João Vicente de Catro, que participava da conversa, achou muito boa a resposta e perguntou se Thammy "fazia um workshop" sobre como não sentir as coisas ruins. O empresário, então, respondeu bem-humorado:

— Sabe o que é, João?  É que eu não tenho saco para isso — brincou.

Por fim, Thammy, que junto com Andressa Ferreira é pai de Bento, nascido em janeiro, também discorreu sobre o que é ser pai.

— Ser pai é a melhor coisa do mundo. É o melhor sentimento que existe neste mundo. Eu, pelo menos o que estou vivendo, está sendo incrível. É ser presente, ser responsável pela formação de um ser humano. É você ajudar sua esposa em todas as tarefas. Eu acredito nisso, a gente divide todas as tarefas. É o Bento saber que pode contar comigo até o último dia da minha vida. É bom demais ser pai — concluiu.

Assista ao trecho:



MAIS SOBRE

Últimas Notícias