Entretenimento



Poderosa!

Thelma Assis, campeã do "BBB 20", é garota-propaganda da linha de beleza criada por Rihanna

Marca, que começou a ser vendida no Brasil nesta terça-feira, também contratou Ludmilla e Preta Gil para sua publicidade

19/08/2020 - 10h44min


Thelma Assis Instagram / Reprodução
Thelma Assis é uma das personalidades brasileiras que fazem propaganda para a Fenty Beauty, linha de beleza criada por Rihanna que chega ao Brasil nesta terça-feira (18)

Três anos após o lançamento de sua marca de beleza, Rihanna finalmente trouxe a desejada Fenty Beauty para o Brasil. Os produtos chegam ao país nesta terça-feira (18), e serão vendidos nas lojas da Sephora. E a publicidade por aqui já conta com personalidades nacionais, sendo uma delas a campeã da última edição do Big Brother Brasil, a médica Thelma Assis.

"Eu estava ansiosa pra contar a novidade pra vocês: é real e oficial que a Fenty Beauty chegou ao Brasil e imagina se eu não tô pirando de poder anunciar que agora os amantes de maquiagem como eu terão acesso a ampla variedade de tons da marca. Eu estou apaixonada pela qualidade do produto e por finalmente me sentir representada, afinal, a Fenty Beauty foi criada para abranger o máximo possível de tons de pele, se tornando uma marca bem democrática", escreveu ela na publicação de anúncio em seu perfil do Instagram.

De fato, desde sua criação, a marca tem com um de seus pilares o respeito à diversidade - não à toa, são mais de 50 tons de base na cartela.

— Criei a Fenty Beauty porque queria fazer uma marca de beleza inclusiva, para todas as pessoas em todos os lugares. Meu desejo é que todos se sintam bonitos, reconhecidos e empoderados, não importa sua etnia, cultura, tom de pele ou estilo — contou a cantora na nota de divulgação, enviada à Donna.

Além de Thelma, outros nomes brasileiro foram contratados pela Fenty Beauty. Um deles é o da cantora Ludmilla.

"Além de nos fazer sentir mais livres e exaltar nossa beleza, a Fenty Beauty abalou o mundo no setor de maquiagem, iniciando novas conversas sobre padrões de beleza exigidos pela sociedade", escreveu a artista em seu perfil.

Também faz parte do marketing da marca a cantora Preta Gil

"Eu me sinto muito representada pela Fenty Beauty com a beleza da mulher preta sendo exaltada", afirmou ela em seu Instagram.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias