Entretenimento



Pelo samba

Zeca Pagodinho enfrentou medo de altura para fazer live: "Foi rezando durante o trajeto"

Em publicação nas redes sociais, a equipe do cantor divulgou imagens do artista agachado dentro do bondinho que leva até o Morro da Urca

13/08/2020 - 09h41min


GZH
GZH
Guto Costa / Divulgação
Na publicação, a legenda conta que o cantor teve que ir rezando até o morro

A equipe de Zeca Pagodinho usou as redes sociais do cantor para mostrar a dificuldade que ele enfrentou para chegar até o local onde foi transmitida sua live de Dia dos Pais, no Morro da Urca, no Rio de Janeiro. Nas imagens divulgadas, o músico, que tem medo de altura, aparece agachado e agarrado nas barras de metal do bondinho do Pão de Açúcar.

"Ainda estamos sob o impacto da live desse último domingo! Zeca teve que enfrentar seu medo de altura para subir no Bondinho – ele foi rezando durante o trajeto - mas quando chegou lá em cima, o visual e a chance de cantar seus sambas deixaram o sambista imediatamente feliz!", escreveu a equipe do cantor na publicação no Instagram.

Já na legenda de uma imagem postada no Twitter, o grupo destacou: "O que o samba não faz".

Os fãs do cantor se manifestaram sobre o ato de coragem e declararam carinho e admiração pelo artista. "Ídolo! Enfrentou o medo para alegrar os fãs", disse uma internauta. "Me representando... Valeu muito a pena", escreveu outra. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias