Entretenimento



Topo das paradas

Anitta entra para o Hot 100 da Billboard pela primeira vez

Cantora aparece na lista de músicas mais ouvidas dos Estados Unidos com "Me Gusta"

29/09/2020 - 09h50min


GZH
GZH
André Nicolau / Netflix,divulgação
Canção de Anitta também esteve entre as mais ouvidas do Spotify

Aclamada internacionalmente: assim começa a semana de Anitta, que entrou pela primeira vez para a lista Hot 100 da Billboard, que elenca as músicas mais tocados nos Estados Unidos na última semana. A cantora brasileira apareceu na 90ª posição com seu novo single Me Gusta, lançado em parceria com Cardi B e o rapper Myke Towers.

Em suas redes sociais, a artista comemorou o feito compartilhando o anúncio da Billboard. A publicação exalta o fato de ter sido a primeira entrada de Anitta. Na legenda, ela ainda agradeceu a todos os envolvidos na produção e disse que está feliz demais com a notícia.

Lançada em 18 de setembro, a canção já havia aparecido entre as 50 músicas mais ouvidas do mundo no Spotify, acumulando mais de 10 milhões de streams.

O clipe, gravado em fevereiro, no Pelourinho, em Salvador, registrava 29 milhões de visualizações no YouTube até a tarde desta segunda-feira (28). Cardi B ainda não fazia parte da música na época das gravações e teve sua imagem inserida digitalmente no vídeo oficial.

Anitta ainda confirmou que seu novo álbum deve ser intitulado Girl From Rio, durante participação no talk-show norte-americano The Tonight Show, apresentado por Jimmy Fallon.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias