Anitta sobre ser bissexual: "Na minha casa, não ligam se estou com homem ou mulher" - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Desabafo14/09/2020 | 08h25Atualizada em 14/09/2020 | 08h25

Anitta sobre ser bissexual: "Na minha casa, não ligam se estou com homem ou mulher"

Em entrevista, cantora ainda falou sobre as dificuldades em lidar com as cobranças sobre sua vida amorosa 

Anitta sobre ser bissexual: "Na minha casa, não ligam se estou com homem ou mulher" Carlos Macedo/Agencia RBS
"Quero ter um relacionamento, mas não é fácil", desabafou a cantora Foto: Carlos Macedo / Agencia RBS

Em entrevista ao jornal O Globo, a cantora Anitta voltou a falar sobre sua bissexualidade. No bate-papo, ressaltou que nunca teve a intenção de criar sensacionalismo ao assumir sua orientação sexual:

— Quero que enxerguem como algo corriqueiro. A gente não acorda e pergunta para alguém se é hétero — afirmou.

A estrela, que acaba de voltar de uma temporada na Europa - onde se dividiu entre trabalhos para divulgar a música Paloma, parceria com o rapper italiano Fred de Palma, e alguns dias de férias -, recordou o primeiro beijo em outra garota. No papo, conta que logo fez questão de falar sobre o assunto com a mãe, Miriam Macedo.

— Quando fiquei com uma menina pela primeira vez, aos 13 anos, contei para minha mãe, e ela agiu como se fosse um grande nada, e teve a mesma reação ao descobrir dos meninos. Na minha casa, não ligam se estou com homem ou mulher. Não faz diferença — contou.


Relacionamentos e mais

Constantemente alvo de boatos e comentários relacionados a sua vida amorosa, Anitta questiona as cobranças que recebe para estar em um namoro:

— Quero ter um relacionamento, mas não é fácil. Ninguém nunca pergunta o porquê. Só falam que troco de namorado igual troco de roupa. Já imaginaram como é complicado ter alguém com a vida que eu tenho? Tem gente que vai se adaptar, tem gente que não. Há aqueles que mudam conforme essa realidade vai entrando no seu cotidiano. É muito louco — diz. — De uma hora para outra, a pessoa começa a receber mil mensagens no seu celular. Não falam mais o nome do cara; ele passa a ser o "namorado da Anitta". 

Agora, a cantora afirma que tenta lidar com mais tranquilidade com as questões amorosas:

— No início, sofria bastante com isso. Eu questionava: "Ah, meu Deus, por que eu não consigo parar com ninguém?". Não é porque sou rodada, como falam, pois homem também é e não ficam apontando. Não vou desistir de arrumar alguém. Continuarei tentando e está tudo certo — finalizou.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros