Entretenimento



Novidade

Antonio Fagundes fala sobre encerramento de contrato com a Globo: "Muda só a relação operacional"

Ator integra o elenco da emissora há 44 anos

16/09/2020 - 09h02min


GZH
GZH
Victor Pollak / TV Globo/Divulgação
Antonio Fagundes em "Bom Sucesso"

O contrato de Antonio Fagundes com a Globo foi encerrado nesta terça-feira (15) e a novidade deixou muita gente surpresa. Em entrevista ao UOL, o ator tranquilizou os fãs e comentou que essa alteração não muda muito a relação dele com a emissora. 

— Esse acordo de alteração contratual, que vem agora a público, já vem sendo tratado entre mim e a Globo faz algum tempo. Continuo sendo parceiro da TV Globo como nos últimos 44 anos, o que muda é tão somente nossa relação operacional — disse Fagundes ao UOL.

O artista começou a trabalhar na Globo em 1976, na novela Saramandaia, de Dias Gomes, onde interpretou Lua Viana. O seu trabalho mais marcante foi a participação em Carga Pesada (1979), em que interpretou o protagonista Pedro. Também se destacou pela atuação em tramas como O Rei do Gado (1996), Terra Nostra (1999) e Duas Caras (2008). O último folhetim do ator na emissora foi Bom Sucesso, exibido entre julho de 2019 e janeiro de 2020.

No ano que vem, a expectativa é que Fagundes seja visto em Pantanal, folhetim da TV Manchete que ganhará um remake da Globo.

— As negociações para minha participação em Pantanal estão encaminhadas. Adoro a novela e me sinto muito honrado com o convite de Benedito Ruy Barbosa para viver o Velho do Rio. Vamos torcer — diz Fagundes.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias