Entretenimento



"Velha e dona de casa"

Aos 72 anos, Rita Lee diz que drogas e sexo não interessam mais: "Quero lavar a louça"

Cantora falou sobre os novos hábitos que surgiram com o passar dos anos durante participação no programa "Saia Justa", do canal GNT

18/09/2020 - 08h18min


Rita Lee Instagram / Reprodução
"Hoje estou aqui, velha e dona de casa", brincou Rita Lee

A cantora Rita Lee, de 72 anos, tem aproveitado para apreciar os novos hábitos que surgiram com o passar dos anos. Durante participação no programa Saia Justa, do canal GNT, exibido na noite desta quarta-feira (16), a artista revelou que sexo e drogas não interessam mais.

— Hoje tenho vontade de ler mais, de aprender e de pintar. Você troca a libido pelo mortido, no bom sentido — disse ela. — Você não quer mais trepar, pois já trepou a vida inteira. É que nem drogas, eu não quero mais tomar drogas, porque já tomei e sei como é.

Cumprindo o distanciamento social em seu sítio, que fica no interior de São Paulo, Rita ainda acrescentou que tem se divertido com as tarefas domésticas.

— Agora quero coisas que não sei fazer, como, por exemplo, lavar a louça. Aprendi a lavar louça, a arrumar a cama e a ser dona de casa, que era uma coisa que achava fantástico. E hoje estou aqui, velha e dona de casa — brincou.

Por fim, a cantora demonstrou ter muita gratidão pela vida que teve.

— Tive uma vida maravilhosa. Tive a sorte de ter nascido na família que  nasci e a sorte de ter trabalhado com música durante cinquenta anos sempre alegrando as pessoas. Tive a sorte de ter encontrado o Roberto (de Carvalho, seu marido) e de ter tido três filhos maravilhosos, e agora de ter dois netos. Isso é uma sorte louca — concluiu.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias