Entretenimento



Recuperação

Após infarto, Maurício Manieri recebe alta do hospital

Cantor agradeceu à equipe que o atendeu e aos fãs que torceram por sua melhora

17/09/2020 - 10h04min


GZH
GZH
Divulgação / Arquivo Pessoal

Após sofrer um infarto e ficar cinco dias internado em hospital em São Caetano, São Paulo, o cantor Maurício Manieri recebeu alta nesta quarta-feira (16). Segurando um terço em sua mão e rodeado de médicos, Manieri agradeceu à equipe que o atendeu e ao carinhos dos fãs.

— Em breve vamos estar de volta, vou até fazer um show para toda essa galera aqui do hospital e para vocês, meus amores, agora de coração novo. Muito obrigada pelas orações, muito obrigado por tudo — disse.

A Opus Entretenimento, que faz a assessoria do artista, também se pronunciou. "Após cinco dias de internação,  Maurício Manieri recebeu alta hospitalar hoje (16 de setembro)", diz a nota. "Após período de observação e evolução do quadro, Maurício está em casa, acompanhado de esposa e filho. A família agradece imensamente as orações, as mensagens de carinho e a positividade recebidas nos últimos dias", acrescenta a produtora.

O cantor sentiu fortes dores no peito na última sexta-feira (11), depois de realizar uma live. Ele foi levado às pressas ao hospital, onde fez exames. Na segunda-feira (14), foi internado na UTI e passou por um cataterismo. 

Na terça-feira (15), Manieri falou ao público pela primeira vez desde que entrou no hospital. Contou que estava passando pelo momento mais "difícil e dramático" de sua vida, e disse ser um "milagre" estar vivo.

— Foi um milagre o que aconteceu, os médicos aqui do Hospital São Luiz foram fantásticos. Só posso agradecer a Cristo por permitir que eu esteja vivo. É bom demais estar vivo. Bom mesmo, para poder estar com vocês, meus amores. E agora de coração novo. Obrigado, Deus. Obrigado, meus amores — disse.

Ainda não é assinante? Assine GaúchaZH e tenha acesso ilimitado ao site, aplicativos e jornal digital. Conteúdo de qualidade na palma da sua mão.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias