Entretenimento



Perda

Artistas lamentam a morte de Tio Wilson, baterista da banda Lagum

Músicos como Vitor Kley, Rogério Flausino e Jão se manifestaram nas redes sociais

14/09/2020 - 08h32min


GZH
GZH
Reprodução / Intagram @tio_wilsonlagum

A morte precoce Breno Braga Batista, baterista da banda mineira Lagum, pegou fãs e colegas de profissão de surpresa. Tio Wilson, como era conhecido, tinha 34 anos e teve uma parada cardiorrespiratória, na noite de sábado (12), durante a participação do grupo em um evento no formato drive-in, em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Em uma publicação no Instagram, a banda disse que o artista teve uma indisposição depois do show, e "o falecimento se deu em função de uma parada cardiorrespiratória". Não demorou para artistas e amigos do grupo comentarem a postagem com mensagens de pesar e solidariedade.

O cantor gaúcho Vitor Kley escreveu, na publicação, que não está acreditando na notícia. "Força, irmãos, muita força. Meus sentimentos... Eterno tio", disse o músico. Cantora que fez parceria com a Lagum em Deixa, um dos hits da banda, Ana Gabriela, também comentou que está "sem acreditar".

Rogério Flausino, vocalista da banda Jota Quest, afirmou nos comentários que é "difícil achar palavras" para o momento. "O querido Breninho Tio Wilson, menino bom, seguirá eternamente com vocês e em nossos corações! Segurem firmes meus irmãos!", completou.

Luciano Ferreira, DJ conhecido como Kvsh, também lamentou o ocorrido. Em seu Instagram, postou imagens de um encontro com os integrantes da Lagum. O DJ e a banda fizeram parceria musical em Bem Melhor.

O cantor Jão, com quem Lagum se juntou para a canção Andar Sozinho, manifestou-se no Twitter sobre o ocorrido. Segundo ele, Tio Wilson era um "cara incrível e talentoso demais".

Quem também usou o Twitter para lamentar a morte foi o cantor Luccas Carlos. "Deve 'tá' sendo muito ruim essa manhã de hoje", escreveu.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias