Entretenimento



Vício

Bárbara Borges comemora dois anos sem álcool: "Enfrentei minha batalha interna"

Atriz celebrou a importante marca com os fãs em suas redes sociais

09/09/2020 - 08h59min


Bárbara Borges Instagram / Reprodução
"Abandonei a minha válvula de escape e encontrei a liberdade do meu ser", disse Bárbara Borges sobre dois anos sem ingerir bebida alcoólica

A atriz e ex-paquita Bárbara Borges, de 41 anos, usou seu perfil do Instagram nesta terça-feira (8) para comemorar o dia em que completa dois anos sem consumir álcool. Na legenda da publicação, usou uma citação de Buda: "Maior que a conquista em batalha de mil homens mil vezes é a conquista de si mesmo".

"Dois anos que me libertei de um padrão que não me fazia mais bem! Enfrentei a minha batalha interna! Abandonei a minha válvula de escape e encontrei a liberdade do meu ser", escreveu ela.

Confira o post:

Não é a primeira vez que a artista fala sobre o seu vício publicamente. Em janeiro de 2019, já havia dito que sua relação com o álcool foi evoluindo para exageros e que não era mais compatível com quem ela era hoje.

"Foi difícil enxergar isso? Foi! Uma luta! Uma luta real comigo mesma" avaliou. "Essa relação foi desenvolvida muito além do hábito social de 'tomar uma cervejinha', 'beber um vinhozinho' para enturmar, e sim para tentar preencher um vazio, para esquecer dores do coração, para anestesiar, para não sentir. E quanto mais avanço no meu estudo de autoconhecimento, mais me conecto com o Divino, mais entendo que a vida é sobre amar e sentir. E sigo firme adiante".

Em março deste ano, voltou a falar sobre o assunto em suas redes sociais.

"Eu vivi muito tempo da minha vida empurrando tudo que me fazia sofrer pra 'debaixo do tapete' e, pra me proteger e sobreviver, usei o artifício das máscaras, das bebedeiras cada vez mais exageradas e assim fui me afastando de mim", comentou.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias