Entretenimento



Havia sido censurada

Bela Gil reposta foto em que aparece sem blusa abraçando o filho: "Denunciem pedófilos, não a expressão de ternura"

 "Posto esta foto mais uma vez em nome do verdadeiro amor entre mãe e filho", escreveu a apresentadora na legenda da publicação

03/09/2020 - 09h58min


Bela Gil Instagram / Reprodução

Nesta terça-feira (1º), a apresentadora Bela Gil repostou uma foto em que aparece sem blusa abraçada com o filho, Nino, de quatro anos, em seu perfil do Instagram. A imagem havia sido excluída pela plataforma. O pequeno é fruto de seu casamento com o empresário João Paulo Demasi.

"O Instagram apagou, mas posto esta foto mais uma vez em nome do verdadeiro amor entre mãe e filho. É coisa de pele, sim! Haters, façam o grande favor de denunciar os pedófilos e abusadores sexuais e não a expressão de ternura, dengo e afeto entre eu e meu filho. Agradecida", escreveu ela na legenda da nova publicação.

A mãe de Bela, Flora Gil, se indignou nos comentários.

"O que? O Instagram apagou? Só pode ser piada! Amor de mãe agarrando seu filho é o quê? Vou chamar a Regina Casé pra dar logo um jeito nisso. Eu, hein! Amor é amor e mãe tem mais amor que todas as pessoas. Filha, te amo", escreveu.

Artistas como Ivete Sangalo, Sabrina Sato e Maria Ribeiro deixaram comentários em apoio à Bela.

Alguns seguidores também se revoltaram com a postura da rede social.

"E poste quantas vezes for necessário! Porque tem fotos de mulheres praticamente nuas e eles não deletam", comentou uma.

"Sério que denunciaram uma foto linda e pura dessa?", questionou outra.

"Gente... Meu filho e eu ficamos agarradinhos também. Melhor momento! Tem que aproveitar essa época que ainda são tão 'nossos'", escreveu mais uma.

Confira o post:



MAIS SOBRE

Últimas Notícias