Entretenimento



Novo (velho) amor

Bianca Andrade assume romance com youtuber de canal esportivo: "Casalzão"

Influenciadora digital recordou cliques com Fred, do Desimpedidos, desde 2017

09/09/2020 - 08h53min


Montagem sobre fotos dos perfis de Instagram @bianca @fred / Divulgação
Bianca Andrade e Fred, do Desimpedidos

Há alguns dias, ganharam força os boatos de que a influenciadora digital Bianca Andrade, a Boca Rosa, estaria engatando um romance com o youtuber Fred. Nesta segunda-feira (7), a empresária resolveu abrir o jogo em suas redes sociais. 

Primeiro, ela repostou uma foto em que aparece ao lado do comunicador, apresentador do canal esportivo Desimpedidos, em um passeio para praticar stand-up paddle. Na legenda, assumiu o romance:

"Ah, Fredolino, eu amei, tá? A gente é mó casalzão da hora não é de hoje e geral já sabe mesmo, então chega de tentar esconder esse trem que a gente tem, que é muito doido, mas é muito nós", escreveu ela.

Na sequência, compartilhou uma foto deles juntinhos no Rock in Rio de 2017:

"Não é de hoje esse trem meio doido que a gente tem", afirmou.

Confira os posts:

Em seu perfil, Fred compartilhou um Stories assistindo ao programa de Boca Rosa, o Boca a Boca, que estreou a segunda temporada no YouTube. 

Fred, que já apresentou o programa Desafio de Talentos, na ESPN Brasil, foi eleito, no ano passado, uma das personalidades-destaque com menos de 30 anos da revista Forbes. O jornalista, que se chama, na verdade, Bruno Carneiro, entrou no canal Desimpedidos após a saída de Felipe Andreoli. Nas redes sociais, ele acumula mais de cinco milhões de seguidores.

Bianca terminou o namoro com o cantor Diogo Melim em março, após polêmicas no Big Brother Brasil 20 envolvendo um colega de confinamento, Guilherme Napolitano. A empresária não havia assumido um relacionamento publicamente desde então. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias