Entretenimento



Convivência

Caio Blat relembra briga com Luisa Arraes durante filmagens de "Amor e Sorte": "Ficou todo mundo constrangidíssimo"

Último capítulo do seriado vai ao ar nesta terça-feira

30/09/2020 - 10h03min


GZH
GZH
João Miguel Júnior / Globo
Caio Blat e Luisa Arraes na série "Amor e Sorte"

O ator Caio Blat contou curiosidades sobre os bastidores das filmagens de Amor e Sorte, seriado que tem seu último capítulo protagonizado por ele e por sua namorada, Luisa Arraes. O ator disse que o casal, que está junto há três anos, teve um briga em frente à equipe que produzia a série remotamente. 

— Ao mesmo tempo que é muito mais fácil criarmos juntos, brigamos bastante, nos desentendemos. A gente teve uma discussão enorme na frente de toda a equipe por uma coisa idiota: qual a melhor mão para segurar um objeto na cena. Ficou todo mundo constrangidíssimo — disse o ator em entrevista à coluna de Patrícia Kogut.

O ator ainda relatou que a situação se estendeu para além do momento:

— No outro dia, ficamos arrasados e envergonhados. Pedimos desculpas. Nossa intimidade estava totalmente aberta ali. Nós dormíamos cercados de equipamentos. Tinha câmera dentro do quarto, dentro do banheiro... Quando a gente acordava e colocava os pés no chão, já ligava o computador. E tinha 30 pessoas esperando. (...) A gente brinca que fez um BBB da ficção. Foi uma história de ficção feita com todo mundo vendo.

Blat lembrou que para produzir o capítulo foi necessário apoio coletivo da equipe:

— Foi muito comovente esse espírito de superação. Todo mundo trabalhando para fazer uma coisa linda, emocionante, superando todos os desafios. Isso só nos fez valorizar ainda mais o trabalho de outros profissionais. Por que a gente não conseguia ficar totalmente concentrado no texto, já que tinha que pensar no chip da câmera, na pilha de algum aparelho etc. Ficamos exaustos nas duas semanas de gravação.

A história vai ao ar na noite desta terça-feira (29), e conta a trajetória de um casal que mal se conheceu e já precisou ficar junto em isolamento social por conta da pandemia de coronavírus. Dada a situação, os dois resolvem fazer um longa:

— Os dois passam o fim de semana juntos, namorando, no apartamento da Teresa. Combinam de desligar os celulares para passar dois dias isolados. Manoel diz que quer fazer um filme com a Teresa. Na segunda-feira, quando ele está indo embora, liga o celular e descobre tudo. O prédio já está sendo higienizado. Manoel telefona para a mãe, que é do grupo de risco, e ela responde que não sabe onde ele andou e se usou máscara. E que em casa ele não entra. Então, Manoel fica preso com a Teresa e eles resolvem fazer o filme — conta o ator.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias