Entretenimento



Estável

Cantora Vanusa é internada com problemas respiratórios

Primeiro teste de covid-19 realizado pela artista deu negativo

10/09/2020 - 09h04min


GZH
GZH
Almir Dupont / Agencia RBS

A cantora Vanusa está internada desde sábado (5) com pneumonia em um hospital de São Paulo. De acordo com informações do Extra, o primeiro teste realizado pela cantora para coronavírus deu negativo. Ela deve ficar internada no local por pelo menos uma semana.

"Minha mãe Vanusa foi hospitalizada com problemas respiratórios e retenção de líquidos por conta de não conseguir ir ao banheiro. O estado dela é estável e tranquilo, porém ela continuará hospitalizada por conta de ter que tomar antibióticos via subcutânea (acho que o termo é esse) e não conseguir tomar por via oral! Obrigado pelo carinho de todos com minha mãe, Deus abençoe vocês", contou o filho da artista, Rafael Vanucci, em rede social.

Vanusa sofre de Alzheimer e, de acordo com sua outra filha, Aretha, perdeu a capacidade de raciocínio e não a reconhece mais:

— Minha mãe não tem mais cognitivo (que significa a perda da memória e dificuldade de raciocinar. Ela assistiu a minha reportagem na TV (falando da campanha para a casa própria) e não entendeu nada. Não tem mais como conversar com ela. Minha mãe se tornou uma criança, que às vezes fica brava. Ela merece uma vida maravilhosa. Não interessa que ela não saiba que eu sou a filha dela. Eu sei que ela é minha mãe — contou em entrevista recente.

Ainda não é assinante? Assine GaúchaZH e tenha acesso ilimitado ao site, aplicativos e jornal digital. Conteúdo de qualidade na palma da sua mão.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias