Entretenimento



Falando de Sexo

Confira dicas para sair da rotina e apimentar a vida sexual

Dê folga à posição conhecida como papai e mamãe e experimente algumas sugestões do "Kama Sutra"

03/09/2020 - 15h28min


Andrea Alves
Lucia Pesca
Reprodução / Reprodução

Recebemos muitos e-mails pedindo sugestões de posições sexuais. Algo precisa ficar claro: não existe nada melhor do que fazer o que é bom para o funcionamento de cada casal. A pedidos, seguem algumas dicas!

Se você quer esquentar a sua vida sexual, dê folga à posição conhecida como papai e mamãe e experimente algumas sugestões do Kama Sutra. Esse livro, que existe há quase dois mil anos, é um manual oriental sobre sexo e amor atemporal e um guia para relacionamentos, pois relata como criar harmonia, prazer e felicidade entre o par.

Você pode achar que precisa ser contorcionista para tentar qualquer uma das posições sexuais descritas no livro, mas isso não é necessário. Algumas são mais difíceis do que outras e podem exigir alguma prática. Como vocês pediram, vamos listar algumas posições populares mostradas no Kama Sutra:

Leia outras colunas

— Piditaka – A mulher deve ficar de costas e puxar os joelhos contra o peito, apoiando os pés no peito do homem enquanto ele se ajoelha na frente dela.

— Sthitarata – Apoiando-se contra uma parede, o homem levanta o par em seu pênis, travando as mãos sob suas nádegas. Uma vez em posição, ela o agarra com os músculos das coxas, pernas em volta de sua cintura e braços ao redor de seu pescoço.

— Jrimbhitaka – Enquanto a mulher está deitada de costas, abre as pernas em formato de V. Com os joelhos de cada lado de seus quadris, ele se ajoelha, agarrando suas mãos para apoiar um pouco de seu peso.

— Dhenuka – A mulher deita de bruços, com as pernas retas e ligeiramente abertas. Ele, então, se estica sobre sua figura, colocando suas pernas fora das dela e pressionando sua pélvis contra suas nádegas.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias