Entretenimento



Carrarinha 

Criança celebra aniversário vestida de Agostinho e ganha parabéns de Pedro Cardoso

Garoto celebrou aniversário de seis anos com tema inspirado em personagem do seriado "A Grande Família"

30/09/2020 - 10h18min


GZH
GZH
Twitter / Reprodução

De Agostinho para pequeno Agostinho: o ator Pedro Cardoso parabenizou, na última segunda-feira (28), o garoto Danilo Couto, seis anos, que viralizou na web ao comemorar a data com uma festa que teve inspiração no seriado A Grande Família (2001—2014). O tema do aniversário focou em um dos personagens mais conhecidos do ator: Agostinho Carrara.

"Gostaria de parabenizar o Danilo. Meus parabéns, amigo. Que todos os seus sonhos se realizem. Feliz aniversário, com carinho, é o que te deseja o ator que vai por dentro do Agostinho", escreveu Pedro em sua conta no Instagram.

Fã do personagem, Danilo reproduziu o visual do taxista para celebrar seu aniversário — o que incluiu camisa extravagante, penteado e óculos escuros. O bolo de aniversário teve até uma imagem do personagem.

Em vídeo publicado na conta do Instagram intitulada Danilo Carrara (@carrarinhaoficial), o fã aparece feliz  dançando a música-tema de A Grande Família, cantada por Dudu Nobre.

No entanto, Danilo fez uma trapalhada típica de Agostinho: sem querer, esbarrou com o cotovelo no bolo, sujando o figurino da festa.

A publicação do vídeo pedia que a festa em homenagem a Agostinho chegasse até ao ator, como forma de presente ao fã mirim. "Pessoal, gostaria de uma ajudinha se possível: marque nos comentários o @pedrocardosoeumesmo ele tem que conhecer o Carrarinha filho", dizia o post.

Confira a publicação de Pedro Cardoso:



MAIS SOBRE

Últimas Notícias