Entretenimento



"Domingão do Faustão"

"Dança dos Famosos": duplas são formadas

Competição tem início na próxima semana, com o time feminino

14/09/2020 - 08h29min


GZH
GZH
Reprodução / Globo
Duplas se uniram do palco para uma primeira dança, de improviso, no "Domingão"

Vem aí mais uma edição da Dança dos Famosos, um dos quadros mais queridos do Domingão do Faustão. Depois de 15 anos de história e 17 edições, a competição dançante retornou ao palco do programa dominical um pouco diferente nesta semana, com os participantes de máscara e cada um dentro de uma estrela no chão — para que mantivessem a distância.

Depois da revelação dos times de famosos nas últimas duas semanas, neste domingo (13) foram revelados os professores que vão fazer dupla com as celebridades. Apenas uma das duplas, formada por uma bailarina e um famoso, ainda não foi acertada. Como a competição tem início já no próximo programa, o anuncio será feito em um dia de semana, pela internet.

Cheio de "sócios" do Domingão, como Fausto Silva chama os artistas que já participaram de inúmeros quadros do programa, o apresentador agradeceu a coragem de todos os participantes. O Dança dos Famosos ainda não revelou exatamente como serão os protocolos de segurança para a competição, por causa do coronavírus. 

— Eu sempre fui cobaia. Primeiro Circo do Faustão. Primeiro Show dos Famosos. E, agora, primeira edição do Dança dos Famosos com máscara — brincou Luiza Possi.

Danielle Winits, que esteve no último ano no Show dos Famosos e agora compete contra o próprio marido no Dança, André Gonçalves, afirmou que era uma boa oportunidade de representar a classe artística, uma das mais afetadas pela pandemia. 

Faustão ainda ressaltou o papel das mulheres no quadro.

— É uma homenagem que eu presto já de início a todas essas seis mulheres, de personalidade, que enfrentam os problemas de um país como o nosso. De violência contra a mulher, de preconceito. Mesmo dentro desse meio nosso, mesmo mulher famosa sofre esse problema, vocês acham que isso é só em determinadas camadas da sociedade, não é verdade — afirmou após a fala de Winits. — E mais ainda, enfrentando todas os problemas dessa pandemia, do vírus que colocou a humanidade de joelhos. Elas vêm aqui porque sabem que, com beleza, charme, talento, perseverança e superação, vão levar para grande maioria dos lares do Brasil superação, esperança, alegria. E isso é essencial na virada do jogo, especialmente nos tempos de pandemia.

Confira as duplas do Dança dos Famosos 2020:

  • Danielle Winits e Fernando Schellenberg
  • Giullia Buscacio e Danniel Navarro
  • Guta Stresser e Marcus Lobo
  • Isabeli Fontana e Igor Maximiliano
  • Lucy Ramos e Léo Santos
  • Luiza Possi e Daniel Norton
  • André Gonçalves e Paula Santos
  • Bruno Belutti e Bruna Santos
  • Felipe Titto e Brennda Martins
  • Marcelo Serrado e Beatriz Larrat
  • Zé Roberto e Gabriela Baltazar

Últimas Notícias