Entretenimento



Domingão do Faustão

"Dança dos Famosos": mulheres estrelam primeiro dia e Juliano Laham é anunciado no elenco 

Ator substitui Henri Castelli no quadro do programa semanal

21/09/2020 - 07h51min


GZH
GZH
Reprodução / Globo
Lucy Ramos liderou o ranking final do primeiro dia

As seis mulheres que integram o elenco 2020 do Dança dos Famosos estrearam no palco do Domingão do Faustão. Neste domingo (20), as celebridades apresentaram seus números acompanhadas de seus professores, com diferentes músicas pop, sendo avaliadas por jurados como Marina Ruy Barbosa e Negra Li. 

Antes das performances, a atração revelou o substituto de Henri Castelli no time masculino. Durante a semana, o ator disse que fez uma operação no tornozelo há dois meses e, por segurança, preferiu deixar o quadro. No lugar dele, Fausto Silva revelou que Juliano Laham passa a integrar a equipe.

— Eu estava em casa assistindo à televisão, aí me ligaram... Topei na hora! Fiquei emocionado, comecei a chorar. Confesso que é meu sonho! — revelou Laham.

Danielle  Winits foi a primeira a dançar no Dança dos Famosos deste ano, com a faixa Hear Me Tonight, do DJ Alok. A música pop foi representada nas performances seguintes: Giullia Buscacio dançou Me!, de Taylor Swift; Isabeli Fontana no comando de Don't Start Now, de Dua Lipa; Guta Stresser com There's Nothing Holdin' Me Back, de Shawn Mendes; Luiza Possi em Never Really Over, de Katy Perry; e Lucy Ramos com Rain On Me, de Lady Gaga.

Em todos os números, os jurados criticaram o nervosismo das dançarinas e frisaram que o público precisava sentir a emoção delas pelo olhar, já que todas se apresentaram de máscara. O escore final ficou, na sequência, com Lucy Ramos (58,6), Luiza Possi (58,5), Danielle Winits (58,4), Giulia Buscaccio (58), Isabeli Fontana (57,9) e Guta Stresser (57,5).

No Twitter, a Dança dos Famosos dominou os Trending Topics com comentários sobre os artistas e suas apresentações.

Veja as reações das redes



MAIS SOBRE

Últimas Notícias