Entretenimento



Falando de Sexo

Diferença de idade na relação: ajuda ou atrapalha?

É normal uma mulher se sentir envaidecida com a atenção de um homem mais jovem

10/09/2020 - 15h35min

Atualizada em: 10/09/2020 - 17h04min


Andrea Alves
Lucia Pesca
Reprodução / Reprodução

A minha prima tem um caso com um amigo da filha dela. Fico meio chocada, porque o rapaz é bem mais novo do que ela. Uma mulher mais velha sente prazer transando com um homem muito mais jovem? E ele, o que vê nela?

Cara leitora, será que você não está sendo um pouco preconceituosa? É bem normal uma mulher se sentir valorizada e envaidecida ao ser paquerada e desejada por um homem mais jovem. Principalmente, em uma sociedade onde o culto à juventude é tão forte. 

É visível o quanto muitas mulheres rejuvenescem ao se relacionarem com homens mais jovens. Percebemos que elas passam a cuidar mais do corpo, da pele, da alimentação e até buscam se vestir de uma maneira mais descontraída, se sentindo mais sensuais, bonitas e de bem com a vida. 

Leia outras colunas

Estímulo sexual

Os homens mais jovens, geralmente, estão mais disponíveis sexualmente, o que também massageia o ego das mulheres, que se sentem poderosas com o interesse sexual.

Ainda há uma enorme vantagem nesse tipo de relacionamento, pois as mulheres mais velhas, principalmente as que estão no climatério (fim do período reprodutivo feminino, quando a produção de hormônios diminui drasticamente), precisam de mais estímulos sexuais. Assim como precisam de mais tempo para se excitarem e chegarem ao orgasmo. Sendo assim, um parceiro mais jovem pode tranquilamente conviver com esse prolongamento das preliminares sem ter medo de perder a ereção.

Além disso, mulheres maduras não perdem tempo e não têm medo de dizer do que gostam. Elas já assimilaram as mudanças do mundo moderno e procuram não só gozar, mas dar prazer ao seu parceiro.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias