Entretenimento



Novo amor

Fábio Assunção vai se casar com advogada em outubro

Cerimônia intimista terá poucos convidados, que devem fazer o teste para covid-19 antes de participar do evento

23/09/2020 - 08h49min


Instagram @fabioassuncaooficial / Reprodução
Fábio Assunção vai trocar alianças com a advogada Ana Verena Pinheiro

O ator Fábio Assunção, de 49 anos, vai se casar com a advogada Ana Verena Pinheiro, de 27, no início do mês que vem. A informação foi confirmada pela assessoria do artista ao portal de entretenimento da Globo, o Gshow, nesta segunda-feira (21). 

Os noivos vão trocar alianças no dia 1º de outubro em uma cerimônia intimista. Mesmo com poucos convidados, todos os presentes terão que realizar o teste de covid-19 para poder participar do casamento. A festa, entretanto, foi adiada em  razão da pandemia.

Assunção revelou publicamente que estava namorando no Dia dos Pais, celebrado neste ano no dia 9 de agosto, ao compartilhar a seguinte mensagem em seu Instagram: "Acordei com essa cesta que minha namorada preparou com meus filhos".

O ator é pai  de João Assunção, de 17 anos, fruto de um relacionamento com Priscila Borgonovi, e também de Ella Felipa, de nove anos, filha de Karina Tavares.

Atualmente no ar em Totalmente Demais, novela que está sendo reprisada pela TV Globo, o nome de Fábio também  vem rendendo comentários nas redes sociais por sua nova fase de vida.  O ator recentemente perdeu 27 quilos e parou de beber - e tem recebido elogios por sua recuperação e motivado debates sobre empatia a dependentes químicos.

 — Meus hábitos e meus horários mudaram. Essa leveza acelerou meu metabolismo, estou pensando com mais clareza. Esse Fábio está percebendo coisas que não apreciava antes. Estou voltado para o que está acontecendo hoje, sorridente, pensando "eu existo", estou em paz, no controle da minha vida e vendo para onde o mundo está indo — contou ele em entrevista  ao jornal O Globo no início de agosto.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias