Entretenimento



"Forma de  lembrança"

Fátima Bernardes comenta uso de aliança com Túlio Gadêlha: "Representa uma ligação"

Jornalista garantiu que os dois não tiram o acessório do dedo

16/09/2020 - 09h38min


Fátima Bernardes Reprodução / Instagram

Durante o programa Encontro com Fátima Bernardes, da TV Globo, desta segunda-feira (14), a jornalista e apresentadora Fátima Bernardes comentou o uso de aliança com o namorado, o deputado federal Túlio Gadêlha. Ela explicou que o acessório é uma forma de mostrar que os dois estão juntos, mesmo à distância.

— Representa uma ligação. Como a gente vive em cidades diferentes e tem essa distância, acho que é mais um elo. É uma forma de lembrança, de memória, de mostrar que a gente está junto — justificou Fátima.

Em seguida, garantiu que os dois não tiram a aliança do dedo.

— A gente não tira, não. Mas não sei como reagiria se aparecesse sem. Acho que eu não ia gostar. Eu não tiro a minha. A pessoa não pode tirar também. Túlio não tira a dele — afirmou.

 A apresentadora assumiu o relacionamento com Túlio publicamente em novembro de 2017.  O casal, que vive um namoro à distância, já que ela mora no Rio de Janeiro e ele se divide entre Recife e Brasília, agora está experimentando passar mais tempo junto durante o distanciamento social

Fátima foi casada por 26 anos com o jornalista William Bonner, âncora do Jornal Nacional. Os dois anunciaram a separação em agosto de 2016. Eles são pais dos trigêmeos Vinícius, Beatriz e Laura, de 22 anos. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias