Entretenimento



Recomeço

Fátima Bernardes se despede do filho, que está de mudança: "Lá foi ele em busca do sonho"

Vinícius Bonemer é filho da apresentadora com o jornalista William Bonner

01/09/2020 - 09h04min


Fátima Bernardes Instagram / Reprodução

Neste domingo (30), a jornalista e apresentadora Fátima Bernardes usou seu perfil do Instagram para se despedir do filho, Vinicius, que vai se mudar para a França. Ela não revelou por quanto tempo ou o motivo, mas afirmou que ele vai "em busca do sonho". 

"E lá foi ele em busca do sonho. Vamos sentir muita saudade. Quando que eu podia imaginar que aquele primeiro dia de aula numa escola bilíngue, pra aprender francês, fosse fazer todo sentido agora... Valeu a pena. Ele está feliz e nós também, por ele", escreveu ela na legenda da publicação.

Na foto compartilhada por Fátima, além de mãe e filho, também aparecem as irmãs de Vinicius, Beatriz e Laura, e a namorada, Thalita Martins. 

Na segunda foto da galeria, os trigêmeos, frutos do ex-casamento de Fátima com o jornalista William Bonner, aparecem pequenos, vestindo o uniforme da escola bilíngue mencionada pela mãe na legenda.

Confira o post:

Beatriz também se despediu do irmão nas redes sociais.

"A partir de hoje, nossos problemas com tecnologia não serão mais resolvidos tão facilmente. E não teremos a explicação física ou científica para cada acontecimento cotidiano. Nosso repertório de fatos aleatórios também será reduzido. E as carnes do churrasco não serão as mesmas. Pensando bem, talvez as escolhas de filmes sejam mais rápidas (e eu juro que finalmente vou assistir Interestelar)", escreveu ela, compartilhando uma foto ao lado dos de Vinicius e Laura.

A namorada de Vinicius também deixou sua homenagem para o jovem em seu perfil do Instagram.

"E lá foi ele... Fiquei horas pensando no que escrever para essa pessoa tão especial pra mim. É difícil, porque tem tanta coisa que gostaria de falar. Bichinho, você é perfeito pra mim! Companheiro, amigo, carinhoso, gentil, estudioso, comprometido... Tudo isso e muito mais! Eu estou tão feliz por você que choro (e de saudade também né)! Fico muito orgulhosa de ver você conquistando seus sonhos e fico feliz de estar do seu lado! Como eu sempre falo, te amo mais que tudo e te espero para irmos pra França juntos! Vamos juntos, sempre! A saudade aperta, mas tenho certeza que mais coisas nos conectam do que nos separam", declarou-se.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias