Entretenimento



Polêmica

Gabriela Pugliesi sobre "cancelamento" na internet: "Sou colocada na mesma 'cela' que um estuprador"

Influenciadora ficou três meses afastada das redes sociais após ser muito criticada por promover uma festa em sua casa durante período de distanciamento social

02/09/2020 - 07h50min


Gabriela Pugliesi Instagram / Reprodução
Gabriela Pugliesi sobre polêmica da festa: "Me fez viver minha vida real mesmo, ficar menos preocupada com coisas supérfluas e rasas"

Afastada das redes sociais por três meses, quando desativou seu perfil no Instagram em abril após a polêmica envolvendo uma festa em sua casa durante período de distanciamento social, Gabriela Pugliesi retornou às mídias sociais em julho. 

Em um vídeo publicado no canal do youtuber Matheus Mazzafera nesta segunda-feira (31), a influenciadora garantiu que os últimos três meses foram "um processo de transformação interna"e que hoje se considera mais "plena e feliz".

— Estava em um momento muito deslumbrada com algumas coisas e vivendo em uma bolha. Agora, quando voltei à internet, acho que eu estou muito mais tranquila. Antes, era mais preocupada com números e engajamento. Isso me fez viver minha vida real mesmo, ficar menos preocupada com coisas supérfluas e rasas — disse.

Na conversa, Pugliesi também criticou a "cultura do cancelamento".

 — Sou colocada na mesma cela que um estuprador, que um cara que é acusado de assédio, um pedófilo. Não tem critério para o cancelamento — apontou. 

Mas, mesmo assim, a blogueira fitness ressaltou que não justifica seu erro, pois a polêmica a fez "entender e evoluir em questões pessoais". Gabriela, então, discorreu sobre a banalização do movimento.

(Antes da festa) já estava rolando o movimento de as pessoas serem mais intolerantes. Há movimentos sérios e importantes, que estão discutindo na internet, mas acho perigoso quando usam essa militância para verem maldade em coisas que não precisariam. O julgamento e a opinião estão exagerados. Para os movimentos antirracista e feminista, tem de ser sério, mas me incomoda as pessoas banalizarem — explicou.

Por fim, ela também garantiu que está em uma relação "menos neurótica" com a rotina de exercícios físicos.

— Malho só uma hora por dia. Isso faz parte da minha rotina, como acordar e escovar os dentes. Me sinto bem. Antes, treinava para ter mais massa, definir, hoje treino para me sentir bem. É menos neurótico — garantiu.

Assista ao vídeo:



MAIS SOBRE

Últimas Notícias