Entretenimento



Mudanças no reality

Garotada de casa, Simone no telão e óculos ousado: saiba como foi o retorno do "The Voice Kids"

Reality Show foi ao ar neste domingo com o início das eliminatórias para os cantores mirins

21/09/2020 - 08h19min


GZH
GZH
Victor Pollak / Globo / Divulgação
Simone participou remotamente no time de jurados

Paralisado desde março por conta da pandemia de coronavírus, o The Voice Kids retornou neste domingo (20) com as eliminatórias ao vivo, mas com mudanças já anunciadas no formato. O reality foi ao ar com as 24 crianças se apresentando diretamente de suas casas, mudanças no time de jurados e repercussão até do look do apresentador André Marques nas redes sociais, que compartilhou o palco com a escritora e jornalista Thalita Rebouças. 

Para quem sintonizou às 12h45min no The Voice Kids, o que chamou atenção foi logo a "presença" de Simone, do time Simone e Simaria. Por conta da gravidez, a cantora participou remotamente de casa. Uma tela transmitiu a imagem da cantora em sua cadeira no palco, captada em tempo real, para que ela pudesse assistir às apresentações e interagir com seus colegas e time. 

— Que saudade que eu estava! Agora muito mais especial com essa bebê linda que eu estou esperando — comemorou Simone, que não perdeu o bom humor:

Outra mudança no retorno do reality foi a entrada de Mumuzinho na equipe técnica, no lugar de Claudia Leitte. A cantora optou por acompanhar o programa de casa e, assim, passou sua vaga ao pagodeiro. 

 — É uma emoção única estar aqui no palco do The Voice Kids. Eu sei o que é estar no palco para mostrar o talento. Esse palco é só a primeira oportunidade para eles brilharem. Fiquei feliz por dar continuidade ao que a Claudia começou, criamos até o time ClauMumu — disse Mumuzinho. 

Apesar dos elogios a Mumuzinho , o time ClauMumu, no entanto, dividiu opiniões entre os fãs da cantora, que queriam o retorno da loira até remotamente, como foi com Simone. Na última semana, Claudia Leitte citou preocupações com a sua saúde e a das pessoas com quem tem contato, devido à pandemia do coronavírus, como motivo por trás da sua decisão de não participar dos últimos episódios do The Voice Kids.

No meio das mudanças, sobrou até para o apresentador André Marques, que apostou no look com um óculos estiloso:

Apresentações

Time Simone e Simaria

 O time Simone e Simaria abriu a fase ao vivo com Gusttavo Salles, primeiro participante a se apresentar. Ele escolheu a música Vou Ter Que Superar. Em seguida, Hellen Sandy cantou Desperdiçou, sucesso de Sandy e Junior, seguida de Manu Guimarães, que apostou em Serenata, de Marília Mendonça. Para finalizar as apresentações, Paulo Gomiz soltou o inglês com Stay With Me, de Sam Smith. Paulo Gomiz foi salvo pelo público. Em seguida, a dupla Simone e Simaria escolheu Manu Guimarães para seguir na competição. 

Time Claudia Leitte

 Sob o comando de Mumuzinho,  o time Claudia Leitte estreou com Analu Sampaio, que cantou Upa Neguinho, de Elis Regina.  Na sequência, Duda de Paula se apresentou ao som de Mais Ninguém.  Lívia Corrêa levou o clássico Onde Você Mora? para a competição. Lucas Mohallem encerrou as apresentações do Time Claudia com uma versão de Set Fire To The Rain. Analu Sampaio foi salva pelo público. Em seguida, Mumuzinho escolheu Lucas Mohallem para seguir na competição.  

Time Carlinhos Brown

Arthur Luz abriu as apresentações do Time Carlinhos Brown. Ele cantou Tempos Modernos, de Lulu Santos, na competição. Carol Breder também apostou em uma canção de Lulu Santos para a fase ao vivo. Ela cantou Assim Caminha a Humanidade.  Em seguida, Kauê Penna se apresentou com uma versão de Listen, de Beyoncé, para delírio dos fãs.  Matheus Martins encerrou o primeiro dia da fase ao vivo com Estou Apaixonado (Estoy Enamorado). Kauê Penna foi salvo pelo público. Em seguida, Carlinhos Brown escolheu Matheus Martins para seguir na competição. 

Semana que vem, mais 12 competidores disputam as seis vagas restantes da semifinal. A final do The Voice Kids está marcada para o dia 11 de outubro, com seis participantes (dois de cada time). 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias