Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

05/09/2020 - 00h05min


Arte / DG

Como acomodar as diretrizes discordantes no mesmo cenário? Pois bem, este é o desafio que você tem em mãos, e será melhor se debruçar sobre ele para encontrar uma maneira sábia de lidar com ele. Nada de precipitação.

Para acertar nas manobras que resolverão os assuntos cabeludos, você precisa de descanso e regozijo. Por isso, se dedique a isso sem pudor, mas tenha ciência que o destino não é descansar, apenas se recuperar.

Fazer o que você deseja, a despeito do que as pessoas opinarem ou questionarem. Essa é a perspectiva deste momento, mas talvez nem tudo em você esteja de prontidão para aproveitar tão deliciosa perspectiva. Pudores.

Um ambiente agradável e harmonioso faz muito bem à alma, e evoca bons sentimentos, que circulam entre as pessoas. Se isso vai durar muito ou pouco, não importa. O que importa é que você aproveite enquanto durar. Isso sim.

Aquilo que é óbvio para você, não é necessariamente assim para muitas das pessoas que supostamente deveriam seguir suas orientações. Tome um tempo para explicar o que, em outro momento, seria muito difícil de compreender.

Aquilo que você quer não pode ser realizado de imediato, mas isso não quer dizer que você deva abrir mão de seus anseios. Significa apenas que você deve elaborar estratégias astutas e se dedicar a elas com afinco.

Alguns conflitos não podem ser evitados nem driblados, estão aí para serem resolvidos da melhor maneira possível, a qual é fazer alianças e consolidar vínculos com as pessoas que colaborarão com seus intuitos e pretensões.

Algumas alegrias você pode expressar e compartilhar, outras, no entanto, precisam ser mantidas em sigilo. Isso agrega complexidade ao cenário, porém, nada que não possa ser administrado com sabedoria por você.

Desfrute das amizades e deixe muito claro o apreço que sua alma sente ao confirmar que os laços se consolidam. O companheirismo que resulta dos laços de amizade não tem comparação com quaisquer outros. É assim.

A mentira não seria um recurso sábio para você obter o que pretende, apesar de que, talvez, seja eficiente. No entanto, a eficiência da mentira é a curto prazo, enquanto a médio e longo prazo, ela só dá problema.

Você verá uma mudança positiva nos humores das pessoas que lhe servem de referência, e isso será de grande ajuda, para que não surjam conflitos como resultado de qualquer coisa que você expressar. Ambiente agradável.

O cenário adquire a complexidade que, até aqui, você achava que seria administrável com facilidade. Não é! Porém, isso não significa que você não conseguirá dar conta do recado, mas que precisa revisar seus planos.




MAIS SOBRE

Últimas Notícias