Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

07/09/2020 - 00h05min


Arte / DG

Muitas coisas práticas para serem resolvidas, muitas tarefas e pouca ajuda. Não importa, toque a bola para frente sem se deter para reclamar de coisa alguma. Há coisas muito mais importantes para fazer. Em frente.

De vez em quando, como agora, é legítimo que você reserve tempo e recursos para satisfazer algum desejo e buscar regozijo, seja isso da maneira que você tiver inventado ou que estiver ao seu alcance. Nada de pudor nisso.

A necessidade de se recolher e observar tudo à distância há de ser respeitada, para não provocar desgastes inúteis. Depois, você verá que isso passa e, se você não resistiu ao apelo, não deixará nenhum rastro.

Procure se reconectar àquelas pessoas que foram sendo deixadas de lado nos últimos tempos, por tanta coisa ter acontecido e por você ter sido absorvido pelo redemoinho da vida. A reconexão recuperará a normalidade.

Agora você pode tomar algumas medidas práticas, que não precisam ser completamente bem-sucedidas, apenas garantir algum avanço, mesmo que pequeno. Sem tomar a iniciativa, nada acontecerá de forma automática, não é?

Ideias boas circulam com velocidade vertiginosa. É bom você ter algum instrumento à mão para registrar essas ideias, porque com a mesma intensidade que elas se apresentam, depois seriam esquecidas. Anote tudo agora.

Se as coisas andam estranhas, você não precisa se responsabilizar por tudo. A culpa é um tormento inútil, evite se associar a ela e, também, procure observar que, do jeito que o mundo anda, a estranheza é natural.

Você não precisa estar no domínio o tempo inteiro, você pode se deixar orientar pelo que outras pessoas fazem ou dizem, e isso ser muito bom também. Resista o menos possível a este momento, ele é auspicioso.

Importa mesmo é que seja feito o que precisa ser feito, e se ninguém tomar a iniciativa, então sobrará para você, mesmo que isso lhe provoque mau humor. Não importa, o que importa é que tudo seja feito e ponto final.

Essa ponta de entusiasmo que não tem motivo específico de acontecer, essa sensação de leveza e de bom humor que parece não haver razão de acontecer, essa é uma experiência que não precisa ser entendida, só vivida.

São tantas emoções se misturando em sua alma que, no fim do dia, se torna difícil saber se está tudo bem ou se tudo se dirige ao abismo. Melhor você se desapegar da necessidade de entender, melhor só sentir.

O entendimento e a concórdia hão de ser buscadas por você neste momento, mesmo que isso signifique você deixar de lado algumas questões em que preferiria focar sua atenção. Nada há de mais importante do que a concórdia.




MAIS SOBRE

Últimas Notícias