Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

09/09/2020 - 00h05min


Arte / DG

Uma parte do caminho trilhado parecerá retroceder, porém, isso não há de preocupar você, porque não depende de sua responsabilidade, são coisas que acontecem porque o estado do mundo se encontra muito alterado.

A proteção que a vida oferece nem sempre se parece com aquilo que nós esperaríamos dela. Em muitos casos, a proteção que a vida oferece se mostra na forma de contrariedades e de ver nossos planos irem por água abaixo.

O clima social irá ficando a cada dia mais e mais nervoso e agitado, e não faltarão razões para isso. Você terá de decidir sua participação nesse ambiente, se vai propagar o nervosismo, ou se vai amortecer.

Quando se conquista muito, é muito mais o que se tem a perder também. Por isso, ao lado do sabor da conquista cresce, no mesmo tamanho e intensidade, a angústia de que tudo seja passageiro e de que se possa perder.

Aquilo que parecia perto de ser conquistado, de repente se torna distante, inatingível até. Procure não se desanimar demais, ou se essa condição pintar, passar por ela com rapidez. É tudo passageiro. Em frente.

Muitas mudanças ocorreram e muitas mais ainda estão a caminho. Este é um momento em que sua alma abandona uma boa parte do passado e passa a encarar um panorama ainda desconhecido. Abrace a causa das mudanças.

Bons relacionamentos deveriam ser sempre harmoniosos, porém, na prática todos sabemos que isso não funciona assim. Até nos melhores relacionamentos há rusgas e desentendimentos que empacam e dificultam a harmonia.

Todas essas potencialidades que se abriram diante de você, e que provocaram entusiasmo suficiente para se lançar a elas; tudo isso terá de ser tratado com mais cuidado que o habitual nos próximos tempos. Sem confusões.

Para que o cenário pelo qual você transita atualmente não se complique demais, será imprescindível que você se esforce mentalmente para distinguir os desejos legítimos das fantasias perniciosas. Discernimento.

O desconforto é às vezes necessário, porque só assim sua alma se sente propensa a tomar iniciativas e quebrar a inércia. Não que o desconforto seja a única maneira de isso acontecer, mas é um recurso eficiente.

Se o ritmo cotidiano começar a sofrer sobressaltos, procure resistir o menos possível a isso, nem tampouco intervir com força excessiva para que tudo retorne à normalidade. Tudo isso passará, deixe estar.

Muitas voltas dá a vida, porém, uma esmagadora maioria dessas gira em torno dos recursos financeiros. Por isso, nunca será perda de tempo você se debruçar sobre esses, na tentativa de administrar tudo com sabedoria.




MAIS SOBRE

Últimas Notícias