Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

11/09/2020 - 00h05min


Arte / DG

Há coisas que não têm como ser resolvidas, elas precisam apenas ter um lugar onde as deixar amadurecer para, se for o caso, chegar o momento de as abordar. Porém, por enquanto, é melhor as deixar de lado e só isso.

O descontrole parece sempre ser uma perspectiva a ser evitada, mas em momentos da história humana, como esse que está em andamento, tentar controlar significa se frustrar, porque tudo é muito novo. Flexibilidade.

Ainda que você não tenha certeza a respeito de qual seria a melhor ação a ser empreendida, valerá mais que você aja de forma imperfeita do que perder seu tempo tentando encontrar a chave de ouro. Em frente.

Talvez não seja muito o que possa ser feito, talvez apenas emitir algumas opiniões, porém, o pouco que você se atrever a fazer, pelo menos criará um ambiente onde, no futuro próximo, outras iniciativas serão tomadas.

Apesar de todas suas incertezas interiores, suas atitudes conseguem ser firmes e assertivas, e é isso que as pessoas precisam. Por enquanto, é melhor deixar suas incertezas para o foro íntimo, sem as compartilhar com ninguém.

Num relacionamento sempre haverá mais de duas pessoas envolvidas, porque todo ser humano é uma rede ambulante de conexões. Tenha isso em mente nesta parte do caminho, para aceitar tudo que realmente está envolvido.

Apesar de todos os dilemas que atormentam sua alma, se você se dedicar a fazer o pouco que estiver ao seu alcance, o tempo continuará passando, como sempre o faz, e logo mais você despertará do transe da atualidade.

Há uma brecha para você avançar nos seus propósitos. Por isso, o mais importante, neste momento, é que sua alma tenha muita clareza a respeito dos propósitos que persegue, para não se dispersar em tolices.

Neste momento, sua alma transita por um terreno seguro e produtivo, porém, está rodeada de gente que perdeu a cabeça e que, por isso, atrapalha bastante. Procure tomar distância, ou ajudar, dentro do possível.

Suas ideias podem mesmo ser as melhores e maiores, mas acontece que esta parte do caminho é trilhada em companhia de outras pessoas e, por isso, vale mais dividir o espaço para as ideias se manifestarem.

Pequenos movimentos que, aparentemente, não tragam resultados imediatos nem grandiosos, serão preferíveis a tentar encontrar a tacada certeira que consiga resolver tudo de uma vez só. Isso não é disponível agora.

No fim, você fará o que tiver vontade, sem importar o quanto isso contrariar tudo que tiver sido combinado. O exercício de sua vontade é legítimo, porém, há de se levar em conta as questões das relações também.




MAIS SOBRE

Últimas Notícias