Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

12/09/2020 - 00h05min


Arte / DG

Enquanto você perceber que há coisas que seria melhor deixar quietas, ou mexer o menos possível nelas, tudo continuará dentro de uma esfera considerável de harmonia. Respeitar o alcance de sua capacidade é sabedoria.

Neste momento, sua alma não está no controle de nada, porém, diferente do que isso significaria em outros momentos da vida, agora a situação não parece agredir nem seus princípios nem tampouco provocar ansiedade.

O pouco que puder ser feito se tornará bastante em muito pouco tempo. Este é um momento de ação, no qual não vale a pena se atrasar pelo dilema de não ter certeza de qual seria a melhor ação a ser empreendida.

Ainda que você não se sinta completamente segura a respeito do que precisa ser feito, a hora é certa para tomar as iniciativas pertinentes a cada caso, nem que seja para criar uma dinâmica mais propícia.

A atitude firme e segura contrasta com os dilemas interiores que provocam insegurança. Porém, ninguém, além de você, precisa saber dessa condição interior. Este é um momento em que a atitude firme há de prevalecer.

A rede de vínculos associada a qualquer relacionamento há de ser respeitada por você, porque qualquer tentativa de isolar as pessoas será um tiro que sairá pela culatra. Amplie sua percepção sobre os relacionamentos.

Que as coisas não esteja todas no lugar que você gostaria não há de se transformar em alimento para angústia. A desordem é passageira, e ela não é uma profecia de que tudo está indo ao inferno, é sinal de transição.

A dispersão é a adversária que você precisa combater neste momento. Como é que isso se faz? Tendo clareza absoluta a respeito dos propósitos mais importantes que você gostaria de realizar, e tomar as atitudes.

É desnecessário se arriscar demais para conseguir o que você pretende. Pequenos e eficientes movimentos darão conta de tudo e, assim, você andará por um terreno mais seguro, se protegendo contra a loucura alheia.

Honrar os relacionamentos significa dividir espaço e tempo. Quando você tiver certeza de que suas ideias sejam as melhores e maiores, mesmo assim, divida espaço e tempo para que as pessoas possam expressar as delas.

Procure se adaptar o máximo possível aos acontecimentos, retendo sua vontade para ser posta em marcha em outro momento, que seja mais condizente com seus planos. Por enquanto, não há como controlar quase nada.

É prazeroso exercitar sua vontade e fazer o que lhe dá na telha, porém, não é menos prazeroso executar o que tiver sido combinado, honrando sua palavra e agregando harmonia aos relacionamentos com isso, não é?




MAIS SOBRE

Últimas Notícias