Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Astrologia13/09/2020 | 00h05Atualizada em 13/09/2020 | 00h05

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo /
signo de áries
Foto: Arte / DG

O ambiente denso não precisa ser discutido, nem tampouco você tem obrigação de o desintegrar com atitudes rompantes. Isso vai se dissipar com naturalidade, porque os ânimos humanos podem ir mudando aos poucos. Só isso.

Foto:

Aos poucos, o dia irá se transformando em algo calmo, que lhe forneça paz de espírito. Tente acompanhar o tempo de cada coisa, em vez de tentar impor sua vontade, porque essa atitude criaria tensões desnecessárias.

Foto:

O que era seguro, de repente não é mais. Sua alma é totalmente capacitada a aceitar e administrar mudanças bruscas de rumo. Por isso, procure usar sua virtude e tocar a bola para frente, porque está tudo certo.

Foto:

Há iniciativas que podem ser tomadas sem produzir efeitos errados, porém, há outras que precisariam ser refletidas com mais profundidade, já que são, não somente desnecessárias, como perniciosas também.

Foto:

Ao longo do dia, muito provavelmente você irá recuperando o ânimo, mas aí o domingo já terá quase acabado. Não importa, a recuperação do ânimo não serve a um dia específico da semana, mas para qualquer um desses.

Foto:

À medida que o dia proceder, procure um cantinho para se retirar e tomar distância de tudo e de todos, para, assim, conseguir refletir com profundidade, sinceridade e realismo sobre tudo que veio acontecendo. Isso sim.

Foto:

Tudo fica mais fácil quando feito em companhia de outras pessoas, coordenando as atividades. Bom, nem sempre é esse o resultado, porém, dessa vez seria propício você tentar compartilhar seu caminho com outras pessoas.

Foto:

Da ideia à execução dela no menor tempo possível. Em certos momentos, isso é apenas precipitação, e dá errado. Porém, em outros, significa atrevimento e cria resultados auspiciosos. Só falta discernir qual é qual.

Foto:

Melhor não levar muito a sério quaisquer incômodos que forem acontecendo ao longo do dia, porque se você não intervir, com certeza esses se desintegrarão sem deixar rastros. Siga em frente, está tudo certo.

Foto:

O que foi dito acabou desdito, é assim que começam os conflitos. Vale a pena tirar tudo a limpo, porém, mais importante do que isso é esperar que algumas questões amadureçam mais, antes de serem discutidas.

Foto:

A queixa interior de falta de ajuda irá se resolvendo sem necessidade de discutir relacionamento algum, um exercício que só provocaria desgaste e não solucionaria nada. Continue vivendo com leveza e nada mais.

Foto:

Talvez a melhor maneira de descansar seja trabalhar um pouco, porque dessa forma você adiantará expediente e terminará o dia com a sensação de ter feito algo útil, algo que sirva à organização de sua vida.



 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros