Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

13/09/2020 - 00h05min


Arte / DG

O ambiente denso não precisa ser discutido, nem tampouco você tem obrigação de o desintegrar com atitudes rompantes. Isso vai se dissipar com naturalidade, porque os ânimos humanos podem ir mudando aos poucos. Só isso.

Aos poucos, o dia irá se transformando em algo calmo, que lhe forneça paz de espírito. Tente acompanhar o tempo de cada coisa, em vez de tentar impor sua vontade, porque essa atitude criaria tensões desnecessárias.

O que era seguro, de repente não é mais. Sua alma é totalmente capacitada a aceitar e administrar mudanças bruscas de rumo. Por isso, procure usar sua virtude e tocar a bola para frente, porque está tudo certo.

Há iniciativas que podem ser tomadas sem produzir efeitos errados, porém, há outras que precisariam ser refletidas com mais profundidade, já que são, não somente desnecessárias, como perniciosas também.

Ao longo do dia, muito provavelmente você irá recuperando o ânimo, mas aí o domingo já terá quase acabado. Não importa, a recuperação do ânimo não serve a um dia específico da semana, mas para qualquer um desses.

À medida que o dia proceder, procure um cantinho para se retirar e tomar distância de tudo e de todos, para, assim, conseguir refletir com profundidade, sinceridade e realismo sobre tudo que veio acontecendo. Isso sim.

Tudo fica mais fácil quando feito em companhia de outras pessoas, coordenando as atividades. Bom, nem sempre é esse o resultado, porém, dessa vez seria propício você tentar compartilhar seu caminho com outras pessoas.

Da ideia à execução dela no menor tempo possível. Em certos momentos, isso é apenas precipitação, e dá errado. Porém, em outros, significa atrevimento e cria resultados auspiciosos. Só falta discernir qual é qual.

Melhor não levar muito a sério quaisquer incômodos que forem acontecendo ao longo do dia, porque se você não intervir, com certeza esses se desintegrarão sem deixar rastros. Siga em frente, está tudo certo.

O que foi dito acabou desdito, é assim que começam os conflitos. Vale a pena tirar tudo a limpo, porém, mais importante do que isso é esperar que algumas questões amadureçam mais, antes de serem discutidas.

A queixa interior de falta de ajuda irá se resolvendo sem necessidade de discutir relacionamento algum, um exercício que só provocaria desgaste e não solucionaria nada. Continue vivendo com leveza e nada mais.

Talvez a melhor maneira de descansar seja trabalhar um pouco, porque dessa forma você adiantará expediente e terminará o dia com a sensação de ter feito algo útil, algo que sirva à organização de sua vida.




MAIS SOBRE

Últimas Notícias