Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

14/09/2020 - 00h05min


Arte/ DG
Arte / DG

Entre apitos e flautas, entre trancos e barrancos, muito avanço foi feito nos últimos tempos. Porém, ainda não é suficiente, ainda é necessário continuar investindo muito para consolidar os projetos importantes.

Tal qual diz o provérbio, não se faz uma omelete sem quebrar os ovos. A tensão é enorme, mas, tendo em vista os resultados que sua alma pretende conquistar, é digno suportar tudo que seja necessário. Conquista.

Há dias em que a alma sente um poder fluindo através de si mesma, e interpreta isso como um convite a entrar em ação, e fazer algo para provar que continua capaz de realizar suas pretensões. Siga em frente, é isso mesmo.

Vale a pena colocar sobre a mesa esses assuntos tensos que circulam por entre os relacionamentos, porque só assim se conseguirá clareza e entendimento. Apesar de não haver solução, pelo menos haverá leveza.

Aproveite os ingredientes disponíveis para continuar sua luta. Não importa que não seja nada demais o que possa ser feito por enquanto, o que importa é que você não desista, que mantenha a bola em jogo, não importa o quê.

Se vai dar certo ou não, não é isso que deveria nortear seus passos neste momento, mas a aposta com fé naquilo que sua imaginação desenha. Não importam os resultados, o que importa é você seguir em frente.

Aquilo que você sabe, mas que não pode ser aproveitado de imediato, porque mexeria em interesses que é melhor deixar quietos; essas informações precisam ser guardadas, para ser usadas em algum momento futuro.

Enquanto você se movimentar para consolidar bons vínculos, o futuro continuará sendo construído, apesar de todos os pesares e contratempos. Procure se aproximar às pessoas que sejam do seu interesse. Em frente.

Quando sua alma luta para defender seus interesses, é chamada de egoísta. Porém, esse é um ponto de vista que não há de criar contratempos para você. É hora de seguir em frente e defender seus interesses.

As portas que podem ser abertas dependem das iniciativas que você tomar, algumas dessas para se contrapor aos contratempos, e outras para provar a si que continua capaz de se atrever a seguir em frente.

Essas emoções intensas que você não encontra oportunidade de manifestar, são verdades que em algum momento futuro precisarão ser postas sobre a mesa, não importa o que acontecer depois. Verdades sejam ditas.

Pelo bem ou pelo mal, porque você deseja ou porque você precisa, de uma forma ou de outra, ou de todas juntas ao mesmo tempo, agora você estabelece vínculos que se consolidarão e produzirão toda sorte de frutos.

 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias