Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

15/09/2020 - 00h05min


Arte/ DG
Arte / DG

De tanto querer que algo aconteça, se perde a naturalidade do processo. É necessário dar tempo ao tempo, deixar que algumas trapalhadas aconteçam, porque essas mostrarão as arestas que deverão ser lapidadas. É assim.

Cuide para ser minimamente coerente com suas ideias, de modo que a prática siga essa linha de raciocínio. A discrepância acentuada entre suas teorias e práticas acabaria produzindo desconfiança e atrasos em tudo.

Dizer o que não deveria, quantas vezes isso aconteceu a você? Inúmeras, com certeza! E continuará acontecendo, inclusive. Por isso, tenha sempre à mão uma atitude leve e divertida para com as trapalhadas que cometer.

Que as pessoas façam ou não o que prometem não é algo necessariamente vinculado à confiabilidade delas, porque em muitos casos acontecem trapalhadas no meio do caminho, que elas não sabem administrar direito.

Querendo fazer o melhor, talvez você enfie os pés pelas mãos. É que as coisas andam muito alteradas, e os ânimos de nossa humanidade pior ainda. Por isso, espere trancos e barrancos como algo normal nos próximos dias.

Nem tudo é como você pretendia, mas há ingredientes na sua vida que precisam ser valorizados, já que substituem quaisquer contrariedades que afligirem sua alma. Siga em frente, ainda há muito jogo para ser jogado.

Evite se preocupar excessivamente com atrasos e contratempos, porque o cenário do mundo está de ponta-cabeça e isso se reflete através de todos os relacionamentos. Porém, isso não significa nenhum desastre em andamento.

O que parecia fácil e ao alcance da mão não se mostra assim na realidade. É hora de respirar fundo e reconsiderar as estratégias que vinha desenhando. Tome essa atitude para agregar leveza e clareza ao seu caminho.

Impossível ir muito longe quando há tantos afazeres imediatos para atender. Isso dá nos nervos, porém, as coisas se dão assim hoje e seria melhor não se irritar demais com os contratempos, mas os atender com carinho.

As dificuldades que surgirem, se encaradas com boa vontade, servirão para você aprimorar os métodos que normalmente usa para solucionar problemas. Tenha paciência e boa vontade, tudo acontece por bem.

As trapalhadas que as pessoas cometem não têm malícia nem péssimas intenções, são apenas atitudes fora da hora, que poderiam ter sido evitadas, caso elas prestassem mais atenção. Seja tolerante, nada errado.

Aquilo que você tinha certeza de que daria certo, não deu os resultados pretendidos, porém, não é hora de transformar isso no fim do mundo, porque não é nada disso. É apenas uma mudança de planos e estratégias.

 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias