Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

17/09/2020 - 00h05min


Arte/ DG
Arte / DG

Procure escolher as tarefas de acordo ao grau de praticidade que tiverem, isso facilitará que os resultados sejam agradáveis e produtivos. Enquanto isso, ideias maravilhosas, mas impraticáveis, continuarão circulando.

Faça o que você deseja, mas cuide para não tropeçar na fantasia de que a força do desejo seria suficiente para resolver todo o processo, porque isso não é condizente com a realidade. Mantenha o senso prático, isso sim.

Você verá, na prática, que se apegar ao que já deu certo outrora será mais proveitoso do que aquilo que você fizer espontaneamente ou de forma improvisada. Conservar as tradições e repetir o passado é positivo também.

Evite dar por sabido o que ainda não foi conversado direito, porque isso conduziria a produzir contratempos, que não seriam muito graves, mas sua reação dependeria do estado de ânimo que estiver acontecendo.

A medida de segurança que você buscava está disponível, mas talvez não tenha, em sua alma, o impacto positivo que você pretendia, e isso porque a incerteza e a ansiedade decorrentes dela continuam em ação por inércia.

Celebrar é preciso, mesmo que os motivos para isso sejam pequenos. A celebração é o momento em que a alma impõe seus próprios motivos, apesar de quaisquer contrariedades que estiverem em curso. É assim.

A precipitação não seria boa neste momento, porque há coisas que ainda requerem amadurecimento. Porém, se você se precipitar mesmo assim, não se preocupe, porque vai dar para consertar, depois, os resultados do exagero.

Nada dê por sabido, verifique tudo, preste atenção a todos os detalhes que compõem o caminho, porque apesar de tudo estar bem programado, mesmo assim há pontas soltas que hão de ser amarradas. Tudo por bem.

A improvisação sempre será um recurso que sua alma sagitariana usará em todos os momentos e situações, porém, agora é um momento em que seria melhor se ater ao que tiver sido combinado. Isso eliminará sobressaltos.

Estique o tempo de pensar e refletir, isso ajudará a que as ações empreendidas estejam mais amadurecidas e, assim, você não terá de voltar atrás, depois, para consertar os erros da precipitação. Reflita.

Mantenha sigilo sobre os assuntos que considerar mais importantes, mas, se por essas coisas da vida a língua se soltar, procure usar alguma estratégia espontânea para fingir que nada demais nem de menos aconteceu.

Apesar dos exageros e dos conflitos desnecessários, está tudo certo, você se encontra num momento de sua vida em que muita coisa importante está sendo decidida, vínculos valiosos estão sendo consolidados.

 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias