Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

18/09/2020 - 00h05min


Arte/ DG
Arte / DG

Há coisas que você precisa aprender a ouvir ao seu respeito, mesmo que você reaja e renegue. Nem tudo está sob seu domínio, você precisa das pessoas, dos relacionamentos, e isso merece toda sua atenção. É assim.

Aquilo que você faz sem ajuda de ninguém será sempre a referência de sua independência. Porém, se você quiser fazer mais, respondendo ao chamado da ambição, sacrifique a independência e a substitua pela interdependência.

Nunca desista daquilo que fizer você sorrir, todos os dias faça algo para se aproximar dessas experiências, porque, ainda que em muitos casos seja difícil de satisfazer, mesmo assim o mero esforço terá valido a pena.

Manter suas opiniões é digno, porém, quando o mundo inteiro está de ponta-cabeça, essa atitude não seria muito sábia, porque se as coisas andam tão caóticas, é porque cada pessoa precisa ver tudo de outro ponto de vista.

Muitas coisas seria melhor continuar silenciando, porque se postas sobre a mesa, tornariam o ambiente muito pesado e cheio de discórdias e, o pior de tudo, isso não solucionaria nada, só complicaria. Você decide.

Se as pessoas pudessem ser tratadas como objetos inertes, que qualquer um poderia manipular, nunca haveria problemas de relacionamento. Porém, as pessoas pensam e têm ideias, e tomam atitudes e iniciativas.

Cuide para não aumentar o trabalho, porque muitas coisas poderiam ser feitas com ajuda, mesmo que, a princípio, as pessoas resmunguem e neguem a mão amiga. Insista nesse sentido, você não precisa arcar com todo o esforço.

Aquilo que você quer é possível conquistar, mas será necessário desenhar estratégias inteligentes, daquele tipo que leva bastante tempo para concretizar. Sua falta de paciência é contra tudo isso.

Apesar dos avanços, sua alma sente que não chegou aonde pretendia, e se sente frustrada, o que provoca uma tormenta de pensamentos desencontrados. Evite tomar qualquer atitude a respeito, vai passar.

A discrepância entre o que você deseja e aquilo que é necessário fazer, chega hoje a um nível de contraste que evoca emoções fortes de sua alma. Porém, nenhum rompante vai solucionar isso. Aja com sabedoria.

Ainda que suas ideias maravilhosas produzam entusiasmo e aproximem sua alma de um futuro desejável, no aqui e agora as coisas andam mais lentamente do que seria preferível. É um contraste a se ter em conta.

Em muitos casos, você terá seu pior inimigo dentro de sua própria mente, na maneira de os pensamentos serpentearem e evocarem emoções distorcidas. Na mente acontece o problema, na mente se soluciona também o problema.


 

 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias