Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

19/09/2020 - 00h05min


Arte/ DG
Arte / DG

É bastante difícil lidar com algumas pessoas, mas considerando que isso seja inevitável, valerá a pena você se munir de presença de espírito para se relacionar com elas. Tudo para que seus interesses sejam consumados.

Siga em frente, evite se deter por tempo demais na tentativa de justificar os atos que produziram erros. Melhor consertar tudo o mais rapidamente possível, porque só assim será possível esquecer o assunto. Em frente.

Muitas coisas você fica sabendo, que batem fundo na alma e isso não pode ser deixado de lado, continuando na normalidade como se nada demais tivesse acontecido. É hora de fazer reflexões difíceis, mas libertadoras.

Neste momento, há um fingimento adequado para que os assuntos realmente importantes não sejam tratados de forma direta e sincera. Você terá de decidir se participa ou não dessa dinâmica. Não há escolha boa ou ruim.

São tantas pequenas coisas que precisam ser amarradas umas às outras, para o grande jogo dar certo, que de vez em quando sua alma fica atordoada com o cenário e com a complexidade de tudo. Não importa, respire.

Aquilo que você busca, está buscando você também. O momento do encontro, por isso, é inevitável, mas não pode ser definido neste momento, inclusive porque, aparentemente, está tudo contra esse destino. Só que não!

De uma maneira ou de outra, é preciso enfrentar os assuntos que vêm sendo empurrados há muito tempo, tanto que é possível você ter esquecido como foi que tudo começou. Importa mesmo saber como tudo vai terminar.

Sua vontade de saber tudo pode conduzir sua alma a ter de admitir questões que, de muitas maneiras, teria sido melhor deixar de lado, ou continuar mantendo em segredo. Investigar é bom, mas é faca de dois gumes.

Há conflitos e conflitos, uns são justos e necessários, outros só atropelam as pessoas e provocam reações inúteis. É preciso manter a cabeça no mínimo lugar de juízo, para que os justos conflitos aconteçam e deem frutos.

São inúmeras pequenas coisas que requerem sua atenção e que dependem inteiramente de suas iniciativas. Seria contraproducente você esperar ajuda ou qualquer tipo de intervenção das pessoas. A bola está com você.

Cuide para manter sua intimidade longe de olhares curiosos, porque as pessoas não sabem tratar bem as informações privadas das outras, pelo contrário até. Cuide para não abrir sua alma a qualquer pessoa.

Aquilo que você fica sabendo ressoa no mais íntimo de sua alma, produzindo emoções que não são fáceis de administrar, mas que merecem toda sua atenção, porque representam janelas do futuro que você quer realizar.


 

 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias