Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

20/09/2020 - 00h05min


Arte/ DG
Arte / DG

Lidar com pessoas difíceis não é fácil, mas não é o pior dos cenários, porque toda a dificuldade radica no tamanho dos assuntos envolvidos, e isso há de ser tido em conta. Há conflitos que valem a pena.

É inútil tentar encontrar justificativas para aquilo que deveria ter sido feito, mas foi negligenciado. Melhor nem perder tempo nesse exercício, mas consertar o erro cometido o mais rapidamente possível. Em frente.

Procure enxergar tudo à distância, para que sua perspectiva sobre os acontecimentos seja a mais ampla possível, abrangendo opiniões contraditórias, incluindo as que você não prefere também. Isso ajudará muito.

Ninguém abre o jogo com total sinceridade, as pessoas se apoiam mutuamente no fingimento, fazendo de conta que tudo foi dito e que as coisas mais importantes foram discutidas. Esse jogo é, de fato, contraproducente.

Suficiente não é suficiente, sua alma pretende mais, e isso é legítimo. Por isso, continue resistindo a se submeter às circunstâncias reinantes, mas se esforce dia a dia para ir além dessas. Pouco será muito.

Você conseguirá o que você deseja, são suas próprias dúvidas a respeito de sua atuação e competência as que provocam demoras e contratempos inúteis. Porém, ainda que você se esforce, não conseguirá estragar nada.

Mais importante do que investigar como foi que tudo começou, é reconhecer a maneira eficiente de sair das enrascadas, tomando as atitudes pertinentes para que a situação acabe o mais rapidamente possível.

A capacidade escorpiana de investigação é insuperável, porém, você precisa entender que nem tudo merece esse exercício, há coisas que, se abordadas dessa maneira, acabam sendo complicadas além da conta. É assim.

Muitas coisas precisam ser conversadas direito, mas sem sobressaltos, porque os ânimos estão muito instáveis e se corre o risco de que, em vez de entendimento, a coisa toda degringole em conflitos inúteis.

Evite esperar que alguém faça o que só você é responsável por fazer, mas que, de muitas maneiras, acaba empurrando com a barriga, porque não tem vontade de executar. Este é um momento de decisões importantes.

Em muitos casos, a confiança das pessoas é provada através de experiências desagradáveis, com algumas delas utilizando informações privadas das outras para levar vantagem e, inclusive, sem necessidade alguma.

Saber o que você teria preferido ignorar é uma experiência sem retorno, porque não se pode fingir que não se sabe o que se percebe. O assunto, então, é aproveitar a situação e tocar a bola para frente. Ainda há jogo.


 

 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias